MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso CFBM: assinado contrato com banca e novo edital já pode sair

Concurso CFBM (Conselho Federal de Biomedicina) será organizado pela Igeduc: cargos e vagas ainda serão confirmados

Concurso CFBM: assinado contrato com banca e novo edital já pode sair
Concurso CFBM: plenário do CFBM: Divulgação
Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo concurso CFBM (Conselho Federal de Biomedicina) deve ser realizado em breve. O certame já conta, inclusive, com contrato assinado com a banca organizadora, que será o Instituto de Apoio à Gestão Educacional (Igeduc), de acordo com documento publicado no diário oficial da União desta quarta-feira, 2 de agosto. Desta forma, o edital de abertura de inscrições já pode ser publicado.

Por enquanto, O CFBM ainda não divulgou a oferta de vagas, bem como os cargos que poderão ser contemplados na seleção, dados que deverão ser anunciados, no mais tardar, com a publicação do edital.

De acordo com o documento, a assinatura do contrato com a empresa ocorreu em 13 de junho, com validade de 12 meses, prazo necessário para a realização de todos os procedmentos do certame, incluindo publicação do edital, recebimento de inscrições, aplicação de provas e divulgação dos resultados.

Também já está certo que, uma vez publicado o edital, o prazo de inscrições será de, no mínimo, 30 dias.

Outro ponto já confirmado é a data de aplicação das provas objetivas, marcadas para ocorrer em 3 de dezembro.

Concurso CFBM: veja publicação oficial

EXTRATO DE CONTRATO Nº 1/2023

Objeto: Contrato de prestação de serviços especializados em gerenciamento de concurso público para cargos efetivos no Conselho Federal de Biomedicina - CFBM, compreendendo as etapas de provas, avaliação de títulos, heteroidentificação e avaliação biopisicosocial. Contratado: Instituto de Apoio à Gestão Educacional - IGEDUC, instituto de direito privado, inscrito no CNPJ n° 23.418.768/0001-85, com sede na Avenida Barbosa Lima, n° 149, 2º andar, Sala 213, Recife, Estado de Pernambuco, CEP n° 50.030-330, neste ato representado pelo seu Presidente, o Prof. Tito Leonardo de Sales. Valor Contratado: R$ 165.000,00 (cento e sessenta e cinco mil reais). Assinatura do Contrato: 13/06/2023. Vigência: 12 (doze) meses. Fundamentação Legal: Art. 75, XV, da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021. Das Provas: Serão realizadas em 03/12/2023 com a conclusão definitiva do processo do concurso no dia 29/02/2024, respeitado o prazo mínimo de inscrição de 30 (trinta) dias

Saiba mais sobre o órgão

O CFBM tem como finalidade fiscalizar o exercício profissional, por meio dos Conselhos Regionais de Biomedicina (CRBMs), elevar o reconhecimento e a valorização dos biomédicos perante a sociedade, primando pela ética em qualquer que seja sua habilitação; exercer com afinco e qualificação a  responsabilidade com a saúde pública, contribuindo com a pesquisa científicas e diagnósticos que elevarão o reconhecimento da Biomedicina brasileira.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CFBM

CFBM - Conselho Federal de Biomedicina
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:

concursosconcursos federaisconcursos 2024provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.