Imediatas e cadastro

Concurso CRN9 MG: saiu gabarito para 560 vagas

Provas do concurso CRN9 MG (Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região - Minas Gerais) foram aplicadas no último domingo (27). Análise de títulos está agendada para dezembro

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/10/2019, às 07h00 - Atualizado em 28/10/2019, às 13h51

Concurso CRN9 MG: pessoa utilizando notebook
Freepik

Os participantes do concurso CRN9 MG (Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região - Minas Gerais) já podem consultar o gabarito preliminar neste link. Estão em disputa 560 vagas, sendo duas imediatas e 558 para cadastro reserva (CR). 

As provas objetiva e discursiva foram aplicadas no último domingo (27), nos municípios de Barbacena, Belo Horizonte, Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre e Uberlândia.

Concurso CRN9 MG: próxima fase

O processo seletivo inclui, ainda, análise de títulos para os concorrentes a nutricionista assistente técnico e nutricionista fiscal, com entrega dos documentos, via postal, entre 17 e 19 de dezembro.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso CRN9 MG

Dicas de estudo para o concurso CRN9 MG

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

concursos abertosconcursos mg (minas gerais)concursos 2019provas anteriores

Comentários

Mais Lidas