ABIN

Agência faz novas chamadas para o CFI

Convocações são para candidatos a oficial de inteligência. Matrículas devem ser feitas pela internet.

Redação
Publicado em 02/06/2009, às 13h50

A Abin (Agência Brasileira de Inteligência) publica novas convocações para as terceiras e quartas turmas do Curso de Formação em Inteligência (CFI) – confira, nos arquivos em anexo, a relação dos convocados. O concurso seleciona profissionais para 190 oportunidades de oficial e agente de inteligência, carreiras cujos salários iniciais podem atingir até R$ 9.713,13.

A convocação para a terceira turma é para candidatos ao cargo de oficial de inteligência – as aulas para esse grupo começaram no último dia 22. Os candidatos deverão efetuar sua matrícula no site da empresa organizadora, o Cespe/UnB (www.cespe.unb.br) até as 16h de 3 de junho.

Para a quarta turma houve convocação de segunda chamada para oficial de inteligência. Os candidatos deverão matricular-se entre as 10h de 3 de junho e 16h de 4 de junho. O curso para a quarta turma será realizado de 22 de junho a 18 de setembro.

O formulário de matrícula deverá ser impresso e entregue junto com a documentação pessoal na sede da Abin, em Brasília (DF) – veja, nos editais em anexo, a relação completa dos documentos e o cronograma de apresentação.

Veja aqui outras informações sobre este concurso.

Comentários

Mais Lidas