Detran RN: definição da oferta de vagas em breve

Uma vez formada a comissão, o grupo deve iniciar os trabalhos para definir a oferta de vagas, bem como cargos que serão contemplados

JC Concursos - Fernando Cezar Alves - Informe o Erro
Publicado: 31/10/2018 - 12:07 | Atualizado: 28/11/2018 - 11:35

A comissão organizadora do novo concurso público que será realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN), constituída em 20 de setembro, agora trabalha  na definição da oferta de vagas, bem como os cargos que serão oferecidos na seleção. Após este procedimento poderá ser iniciado o processo de escolha da banca organizadora e, em seguida, definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.


A comissão é presidida pelo servidor Milton Gomes Barreto e conta, ainda, com os seguintes membros: Dyanne Barbosa de Azevedo, Aline Kelly Costa, Eduardo Luciano de Lucena e Victor Gomes de Morais.


O último concurso do órgão ocorreu em 2010, quando foram oferecidas 285, vagas, para cargos com exigência de níveis médio, técnico e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).


Entre os cargos oferecidos na seleção estão carreiras como assessor técnico, assistente técnico, analista de suporte, eletricista, programador e vistoriador.


Para todos os cargos a prova contou com 60 questões, sendo 12 de língua portuguesa, seis de informática, 24 de questões técnicas, 12 de legislação de trânsito e seis de conhecimentos gerais.

Vídeos DETRAN

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping