Níveis médio e superior

Planejamento autoriza concurso para 86 vagas na CNEN

Ofertas para assistente em ciência e tecnologia (20), técnico (10), analista em ciência e tecnologia (18) e tecnologista (38); previsão é de que o edital de abertura das inscrições saia até março de 2014

0,00(0.0%)0 voto(s)

Renan Abbade
Publicado em 27/09/2013, às 15h01

Autarquia federal vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), com sede no Rio de Janeiro, a Comissão Nacional de Energia Nuclear terá 86 ofertas para candidatos com níveis técnico/médio e superior.

Aqueles com ensino médio/técnico completo poderão se inscrever para assistente em ciência e tecnologia (20) e técnico (10).

Quem possui nível superior terá como opções as carreiras de analista em ciência e tecnologia (18) e tecnologista (38).

A previsão é de que o edital de abertura das inscrições saia até março de 2014.



TESTE SEU CONHECIMENTO NO SIMULADO DO JC&E
O último certame da CNEN aconteceu em 2010. Na época, eram 203 oportunidades para pesquisador, tecnologista, técnico, analista e assistente em diversas áreas, distribuídas entre São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Poços de Caldas (MG), Abadia de Goiás (GO) e Angra dos Reis (RJ), com vencimentos que poderiam chegar a R$ 12,6 mil. A Conesul foi a organizadora da seleção, que contou com as etapas de provas objetivas, avaliação de títulos e currículo (analista e tecnologista) e prova oral (tecnologista).

A comissão é responsável por colaborar na formulação da Política Nacional de Energia Nuclear, executar ações de pesquisa, desenvolvimento, promoção e prestação de serviços na área de tecnologia nuclear e suas aplicações para fins pacíficos e regular, licenciar, autorizar, controlar e fiscalizar essa utilização.

Sobre CNEN

Comissão Nacional de Energia Nuclear

Comentários

Mais Lidas