ANAC

Porto Alegre: retificação dos locais de prova

Retificação altera a redação da convocação para candidatos de nível médio.

0,00(0.0%)0 voto(s)

Redação
Publicado em 15/07/2009, às 10h12

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) retificou o edital de divulgação dos locais de prova do concurso de 365 vagas. A retificação vale apenas para os candidatos aos cargos de ensino médio que prestarão exames em Porto Alegre (RS).

O edital retificou a redação da convocação, que no original indicava que deveriam comparecer os candidatos aos cargos de nível superior no item destinado aos candidatos de ensino médio. Ficou estabelecido, portanto, que tanto os candidatos aos cargos de ensino médio quanto os de nível superior deverão fazer a prova nas Faculdades Porto Alegrenses (Fapa) – Prédio 7, localizada à avenida Manoel Elias, n.º 2001, Morro Santana, Porto Alegre (RS).  

Outras informações podem ser obtidas junto ao Cespe/UnB, empresa que organiza o concurso, pelo telefone: (61) 3448-0100.

Veja também:

HFA /DF: Hospital abre inscrições para 287 vagas

Sobre ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), vinculada à Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, é uma autarquia especial, caracterizada por independência administrativa, autonomia financeira, ausência de subordinação hierárquica e mandato fixo de seus dirigentes, que atuam em regime de colegiado. Tem como atribuições regular e fiscalizar as atividades de aviação civil e de infraestrutura aeronáutica e aeroportuária. Para tal, o órgão deve observar e implementar as orientações, diretrizes e políticas estabelecidas pelo governo federal, adotando as medidas necessárias ao atendimento do interesse público e ao desenvolvimento da aviação.

Comentários

Mais Lidas