ANA

Retificação para portadores de deficiência

O concurso oferece 152 vagas de nível superior com salário de R$ 8.389,60.

0,00(0.0%)0 voto(s)

Redação
Publicado em 06/02/2009, às 15h22

A Agência Nacional das Águas (ANA) divulgou no Diário Oficial da União desta sexta-feira (3) edital de retificação para o concurso que visa preencher 152 vagas de nível superior com salário de R$ 8.389,60. Ao todo, foram registrados 23.437 inscritos.

De acordo com a alteração, a ANA, com base no parecer da Equipe Multiprofissional, decidirá sobre a qualificação do candidato com deficiência e sobre a compatibilidade da deficiência, da qual é portador, com as atribuições do cargo.

Sendo que, o candidato considerado não portador de deficiência ou cuja deficiência tenha sido julgada incompatível com as atribuições do cargo poderá apresentar pedido de reexame da decisão à Agência Nacional de Águas, no prazo de três dias úteis, contados da notificação da respectiva decisão.

As avaliações serão aplicadas no dia 1º de março nos turnos da manhã e da tarde, sendo que a prova objetiva 1 com duração de 4h, comum a todos os cargos será realizada às 9h e a objetiva 2, para cada cargo/área e a discursiva estão marcadas para as 15h.

Os locais de aplicação das provas estarão especificados no Cartão de Confirmação de Inscrição, que será remetido ao candidato, por intermédio da Empresa de Correios e Telégrafos, para o endereço constante do Pedido de Inscrição e, ainda, disponibilizados para consulta, na internet, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br,durante os três dias que antecederem à realização das provas.

Existem oportunidades nas funções de especialista em recursos hídricos (100), especialista em geoprocessamento (12). Também há vagas para analista administrativo (40) em diversas áreas, como Administração (15), Ciências Contábeis (4) e Comunicação Social (3).

Os aprovados irão atuar em Brasília (DF) ou em unidades administrativas regionais, a critério do órgão.


Confira aqui o edital de abertura do concurso.

Comentários

Mais Lidas