Semef de Manaus AM: assinado contrato com a banca

Embora os cargos e vagas ainda não tenham sido anunciados pelo órgão, com a assinatura do contrato com a Fundação Carlos Chagas, o edital já pode ser liberado

Edital em breve

JC Concursos - Fernando Cezar Alves - Informe o Erro
Publicado: 05/12/2018 - 12:10 | Atualizado: 05/12/2018 - 15:09

A Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno de Manaus (Semef), no Amazonas, divulgou, por meio de publicação em diário oficial, na última terça-feira, 4 de dezembro, a assinatura do contrato com a banca organizadora de seu novo concurso público. A escolhida, como já havia sido anunciado, é a  Fundação Carlos Chagas, por dispensa de licitação. Porém, o número de vagas, bem como os cargos que serão oferecidos na seleção, ainda será anunciado. De qualquer forma, quem pretende ingressar no órgão já pode ficar atento, pois novas informações deverão ser confirmadas em breve, com a publicação do edital de abertura de insscrições.


Embora ainda não esteja confirmado, a expectativa é de que a seleção conte com oportunidades para a almejada carreira de auditor fiscal, que pede formação de nível superior para ingresso, com remuneração inicial de R$ 29.328,27, já considerando benefícios. “A elaboração e a divulgação do edital, com o detalhamento do número de vagas por cargos, assim como vencimentos, datas e informações sobre a realização das provas está a cargo da instituição contratada”, afirmou o secretário da Semef, Lourival Praia.   


A realização do concurso é aguardada desde outubro de 2017, quando formada a comissão responsável pela seleção. O grupo ficou incumbido de determinar as reais necessidades para a oferta de vagas no processo. Porém, o término do levantamento não foi divulgado pelo órgão.
    

Vídeos Secretaria Municipal Manaus

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping