Tudo Sobre

Concurso Aeronáutica

Último dia de inscrições para 193 vagas

A primeira etapa da seleção – exame de escolaridade (provas escritas) – será aplicada no dia 12 de julho.



Redação
Publicado em 07/05/2009, às 10h02

A Aeronáutica encerra hoje o período de inscrições para o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos (Turma 1/2010). Dessa vez, serão preenchidas 193 vagas.

Para participar é preciso ter ensino médio completo, altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens, não possuir menos de 17 anos de idade e nem vir a completar 24 anos de até a data da matrícula. O salário ainda não foi divulgado.

As inscrições poderão ser realizadas até as 15h do dia 7 de maio, nos sites do Comando da Aeronáutica (www.fab.mil.br) e da Escola de Especialistas da Aeronáutica (www.eear.aer.mil.br). A taxa de participação é de R$ 50.

Os candidatos serão submetidos ao exame de escolaridade, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação do condicionamento físico.

A primeira etapa da seleção – exame de escolaridade (provas escritas) – será aplicada no dia 12 de julho, às 10h, nas cidades de Belém (PA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Pirassununga (SP), São José dos Campos (SP), Canoas (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Porto Velho (RO). Os locais serão publicados, até o dia 19 de junho, pela comissão de organizadores do processo seletivo.

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

+ Resumo do Concurso Aeronáutica

Aeronáutica - Força Aérea Brasileira
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

07/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas