MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia Energética seleciona 83 aprendizes

A Companhia Energética de Alagoas (CEAL) abre concurso para preenchimento de 83 vagas para jovens aprendizes.

Redação
Publicado em 19/12/2008, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia Energética de Alagoas (CEAL) abre concurso para preenchimento de 83 vagas para jovens aprendizes.

Há oportunidades nestas áreas: Auxiliar Administrativo – para trabalhar em Arapiraca – (20 vagas); Tecnologia da Informação (16); e Eletroeletrônica (16); Auxiliar Administrativo (31). Estas três últimas profissões serão exercidas em Alagoas.

Além da remuneração, que será o salário mínimo hora, a Companhia Energética de Alagoas oferece como benefícios: auxílio-alimentação (no valor de 50% do recebido pelos empregados da CEAL) e auxílio transporte. A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais.

Perfil

Para se inscrever, o candidato deverá ter nacionalidade brasileira e comprovar, no ato da inscrição, ter idade entre 14 e 18 anos. Neste momento, o candidato também deverá comprovar escolaridade entre o 7º ano do Ensino Fundamental concluído (antiga sexta série) e o 9º ano do Ensino Fundamental em curso (antiga 8ª série).

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 12 a 13 de janeiro de 2009, das 8 às 14h, considerando o horário oficial de Alagoas.

Elas serão efetuadas apenas nestes locais: Maceió – Ginásio de Esportes Fernando Collor de Mello (Avenida Siqueira Campos, 1.900, bairro do Trapiche); e em Arapiraca: SENAI – Posto Avançado de Educação Profissional Gustavo Paiva (Rua São Francisco, 855, Centro).

Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar original (juntamente com cópia) ou cópia autenticada dos seguintes documentos do candidato: documento oficial de identidade (RG ou Carteira de Trabalho); comprovante de escolaridade; e duas fotos 3X4 recentes.

Prova

A seleção será realizada no dia 25 de janeiro de 2009. O processo seletivo se dará por meio de prova, composta de questões do tipo objetiva, de múltipla escolha, contendo cada questão, cinco alternativas. A avaliação constará de 20 questões, subdivididas igualmente entre as disciplinas de Português e Matemática.

A seleção se realizará sob responsabilidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Departamento Regional de Alagoas.

Locais de avaliação

A prova será realizada em Maceió e Arapiraca, das 8h30 às 11h30, considerando-se o horário do Estado de Alagoas, nos seguintes locais:a) Maceió: Ginásio de Esportes Fernando Collor de Mello

(Av. Siqueira Campos, 1900, bairro do Trapiche); b) Arapiraca: CAIC (Pátio do CEASA, bairro Santa Edwiges).

Resultado

A 1ª convocação ocorrerá por meio de publicação em Diário Oficial, no dia 10 de fevereiro de 2009, juntamente com o resultado definitivo do concurso.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CEAL

CEAL
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AL

+ Agenda do Concurso

19/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.