MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Escola inscreve para bolsas de estudo

A Escola Internacional de Alphaville, instituição focada na formação de futuros líderes e empreendedores e que

Redação
Publicado em 07/08/2007, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escola Internacional de Alphaville, instituição focada na formação de futuros líderes e empreendedores e que oferece, entre outros diferenciais, educação bilíngüe, promoverá processo seletivo para 14 bolsas de estudo integrais relativas ao ano letivo de 2008, voltada a alunos da 5a à 8a série do Ensino Fundamental e do 1o ao 3o ano do Ensino Médio.

Os interessados em concorrer podem se inscrever até o dia 4 de setembro no Setor de Atendimento da escola, localizada na Av. Copacabana, 624, Condomínio Empresarial 18 do Forte, em Alphaville. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h30, e às sextas-feiras, até as 15h30. Os documentos necessários são: cópia do RG ou da certidão de nascimento, uma foto 3x4 e ficha de inscrição preenchida e assinada pelo pai, mãe ou responsável.

O processo seletivo será realizado no dia 21 de setembro (sexta-feira), às 15h30, sendo necessário chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência. Nele, será aplicada uma redação e uma prova com questões dissertativas e objetivas de Português, Inglês e Matemática, cujo conteúdo abrangerá o currículo disciplinar lecionado até a série cursada pelo candidato em 2007. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 18 de outubro, sendo posteriormente, ainda como parte do processo seletivo, agendadas, pela Diretoria Pedagógica, entrevistas e visitas às famílias dos alunos aprovados.

Informações adicionais podem ser encontradas no site da escola (

www.escolainternacional.com.br) ou obtidas por meio do e-mail escola@escolainternacional.com.br ou do telefone (11) 4195-6686. 


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Alphaville

Alphaville
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.