MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nível médio e superior: 471 vagas de estágio

A Fundação MUDES (Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social) tem 471 vagas para estudantes

Redação
Publicado em 02/07/2008, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação MUDES (Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social), instituição que desenvolve ações sociais com foco na orientação dos jovens para o mercado de trabalho, tem disponíveis 471 oportunidades de estágio para serem preenchidas durante essa semana.

Cento e treze delas são voltadas a alunos do Ensino Médio, sendo 36 para aqueles que possuem formação geral, 31 para estudantes de curso técnico em Administração, 8 para técnico em Informática, 6 para técnico em Contabilidade e o mesmo número para alunos de curso de educação de jovens e adultos, 4 para técnico em Secretariado, 3 para técnico em Edificações e outros 3 para técnico em Enfermagem, 2 para técnico em Eletrônica, 2 para técnico em Mecânica, 2 para técnico em formação de professores e 2 para técnico em Higiene Dental. Além disso, a Fundação oferece uma vaga para alunos dos seguintes cursos: Gestão de Marketing e Vendas, Gestão e Marketing, Técnico em Radiologia, Técnico em Estruturas Navais, Técnico em Máquinas Navais e Técnico em Telecomunicações.

O restante das vagas, um total de 358, é para universitários. A maioria delas busca alunos dos cursos de Administração (100), Ciências Contábeis (40), Economia (28), Informática (21), Engenharia (18) e Comunicação Social (14). Outras carreiras nas quais são oferecidas estágios são Marketing (10); Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia e Direito, cada uma com 9 vagas; Sistema de Informação, com 8 vagas; Administração em Marketing, Turismo e Tecnologia em Informática, com 5 cada; Economia, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariano e Tecnologia da Informação, com 4 vagas cada; Biblioteconomia, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo e Processamento de Dados, cada uma com 3 vagas; e Administração em Recursos Humanos, Administração Empresarial, Biblioteconomia e Documentação, Ciência da Computação, Farmácia, Letras, normal superior e Tecnologia em Sistemas de Informação, para os quais se oferece 2 vagas.

As carreiras de nível superior nas quais se oferece apenas uma oportunidade são: Artes Plásticas, Desenvolvimento de website para intranet e extranet, Design de Ambientes, Design de Interiores, Educação, Estatística, Gestão (da Informação, de Recursos Humanos, de Turismo), Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas, Produção Editorial, Química, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Turismo e Hotelaria e Web.

Para se candidatar às vagas, é necessário se inscrever no site da Fundação (www.mudes.org.br) ou, pessoalmente, na sede ou nos núcleos da MUDES, levando consigo comprovante de escolaridade, documento de identidade e CPF próprio ou do responsável.

Informações complementares podem ser obtidas em contato com a Central de Atendimento, nos telefones (21) 3094-1181 ou (11) 3064-6996.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fundação Mudes 2021

Fundação Mudes - Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social
Vagas: 298
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 2400,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.