Tudo Sobre

Concurso Acessa SP

Acesso Digital contrata candidatos para Campinas

A empresa busca assistentes de suporte e implantação.



Redação
Publicado em 04/10/2010, às 15h28

A Acesso Digital, empresa que visa popularizar a digitalização de documentos no Brasil, acaba de disponibilizar vagas para assistentes de suporte e implantação interessados em atuar em Campinas, no interior do Estado de São Paulo. São chances para quem está cursando graduação em administração de empresas ou na área de informática, possui veículo próprio para locomoção aos clientes, além de conhecimentos técnicos em sistemas operacionais, Internet, Pacote Office. É necessário, ainda, ser comunicativo, organizado e disciplinado.


Os candidatos selecionados serão contratados pelo regime CLT, atuando de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O salário oferecido é de R$ 1.100 mensais, acrescidos de benefícios como assistência médica Amil (para o profissional), celular da empresa para trabalho, ajuda de custo e vale-refeição.


Os profissionais contratados atuarão com a implantação de sistemas de digitalização de documentos em clientes como escritórios de contabilidade, advocacia, varejo, entre outros.


Serviço - Os interessados em participar da seleção podem cadastrar seus currículos no site www.acessodigital.com.br, no link "Trabalhe na Acesso".


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


São Paulo: Letnis contrata 20 consultores SAP

Expansão: Microcamp gera 660 empregos até dezembro

RJ: McDonald's tem 175 vagas para atendente e técnico

+ Resumo do Concurso Acessa SP

Acessa SP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

04/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas