MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Apoio Ecolimp abre 400 novas vagas de emprego

Para reforçar higienização em hospitais, a Apoio Ecolimp contrata auxiliares de limpeza e auxiliares de serviços gerais em SP e RJ

Apoio Ecolimp
Apoio Ecolimp - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/04/2020, às 10h52 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Especializada em limpeza e higienização na área da saúde, a Apoio Ecolimp está com 400 novas vagas abertas nas cidades de São Paulo (300 empregos) e Rio de Janeiro (100). A contratação é imediata e não será necessária a comprovação de experiência.

As ofertas de trabalho são para auxiliar de limpeza e auxiliar de serviços gerais. Os novos colaboradores vão atuar em hospitais, que registram um aumento na busca por serviços de saúde.

O processo seletivo é válido para homens e mulheres, a partir de 18 anos. Em São Paulo, as 300 vagas são para auxiliar de limpeza. No Rio de Janeiro, há 100 vagas para auxiliar de serviços gerais. A empresa segue protocolos de prevenção e higienização específicos aos locais com casos suspeitos e confirmados de Covid-19.

Apoio Ecolimp: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Apoio Ecolimp devem se inscrever pessoalmente nos seguintes endereços: São Paulo - avenida Leonardo da Vinci, nº 951, Vila Guarani, zona sul da capital; Rio de Janeiro - rua Professor José de Souza Herdy, nº 245, em Duque de Caxias. O horário de atendimento começa as 8h e os candidatos devem levar levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS e título de eleitor.

Outra opção para efetuar a inscrição é acessando o site https://bit.ly/3aALMyM (link encurtado e seguro). A Apoio Ecolimp não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Apoio Ecolimp 2021

Apoio Ecolimp
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Auxiliar de Limpeza
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

01/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.