MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

As inscrições para o processo seletivo Coca-Cola vão até este domingo (7)

A oportundiade de trainee da Coca-Cola é para as capitais do Rio de Janeiro e São Paulo. Interessados podem se inscrever até o dia 7 de maio

As inscrições vão ate este domingo
As inscrições vão ate este domingo - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 08h09 - Atualizado às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimos dias para poder se inscrever no processo seletivo da Coca-Cola América Latina, chamado de Dream Leaders, que é voltado para a contratação de profissionais recém-formados que se autodeclaram como pretos ou pardos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo é aumentar a representatividade na empresa e acelerar o processo de inclusão. As inscrições vão até este domingo, 7 de maio.

Além do Brasil, o programa de trainee também está disponível na Colômbia e México, buscando novos talentos recém-formados que buscam desenvolver suas carreiras profissionais. Os trainees selecionados terão a oportunidade de trabalhar com marcas reconhecidas mundialmente e participar de um programa de desenvolvimento que oferece ferramentas e oportunidades de aprendizagem.

O programa terá duração máxima de dois anos no modelo híbrido, com horários flexíveis e um rodízio entre as operações comerciais e de marketing da Coca-Cola para que os trainees possam compreender melhor o negócio e se desenvolverem como futuros líderes. Ao final do programa, os trainees serão promovidos a posições nas áreas comerciais e de marketing da empresa.

Os requisitos para se candidatar ao programa incluem a autodeclaração como pessoa preta ou parda, ter se formado no ensino superior até junho de 2023 ou ter no máximo dois anos de formação e estar disponível para trabalhar em São Paulo/SP e no Rio de Janeiro/RJ. O inglês não é obrigatório, mas pode fazer diferença durante a seleção.

Os benefícios oferecidos pelo Dream Leaders incluem bônus anual conforme o desempenho individual, vale-alimentação e/ou vale-refeição, assistência médica, auxílio-creche, horários flexíveis, política de day offs, programa de idiomas, plano de desenvolvimento e a oportunidade de ser efetivado ao final do programa.

Como participar do processo seletivo Coca-Cola

As inscrições estão abertas até o dia 7 de maio e são exclusivas para pessoas que se autodeclaram pretas ou pardas e devem ser feitas no site

O processo seletivo para o Programa Dream Leaders Coca-Cola envolve uma série de etapas, incluindo screening online, evento preparatório com dinâmicas, dinâmica de grupo, entrevistas e aprovação final, que será dada em junho. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.