MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bling Academy, nova plataforma da LWSA, oferece diversos cursos gratuitos

O Bling, sistema de gestão online, lança a Bling Academy, uma plataforma de cursos gratuitos para empreendedores digitais. Saiba mais sobre essa novidade

Bling Academy, nova plataforma da LWSA, oferece diversos cursos gratuitos
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Bling, conhecido sistema de gestão online para empresas, parte do grupo LWSA, acaba de anunciar uma novidade para o mercado de e-commerce: o Bling Academy. Trata-se de uma plataforma de cursos online e gratuitos, especialmente desenvolvida para pequenos e médios empreendedores que buscam qualificação para aprimorar a gestão e impulsionar seus negócios no universo digital.

Os conteúdos do Bling Academy estão disponíveis no site e podem ser acessados por qualquer pessoa, seja através de um computador ou celular, mesmo que ainda não utilize o Bling como sistema de ERP.

A plataforma oferece treinamentos em diversas áreas, incluindo gestão do negócio, finanças, marketing, precificação, busca por produtos e fornecedores, abertura de MEI/CNPJ, emissão de notas fiscais, como vender em marketplaces como Amazon, Shopee e Shein, além de ensinar empreendedores a utilizarem a plataforma Bling.

Segundo Marcelo Navarini, diretor geral do Bling, “Com o Bling Academy, todo empreendedor passa a ter um canal de fácil acesso e gratuito para aprender sobre gestão do seu negócio no e-commerce e como contar com um sistema de ERP como o Bling para gerenciar todos os canais de vendas, seja loja online ou em marketplaces, de forma integrada”.

Os treinamentos são ministrados por colaboradores do Bling, além de especialistas e influenciadores que atuam em vendas online e são parceiros da plataforma. Entre eles, destaca-se Cris Terovydes, especialista em treinamentos para e-commerce.

Cris ressalta que “Teremos trilhas voltadas para diferentes níveis, que podem auxiliar tanto quem está iniciando sua jornada quanto quem já vende online há pouco ou muito tempo, com treinamentos adequados para sua necessidade no momento”.

Sobre o Bling

Com mais de 15 anos de atuação no mercado, o Bling é mais que um ERP, é um sistema completo de gestão e vendas com serviços financeiros e vantagens exclusivas - tudo em um só lugar. Desenvolvido para lojas físicas e/ou digitais, impulsiona o crescimento de quem está vivendo o sonho do negócio próprio.

Em 2021, a corporação ganhou o Prêmio ABComm, promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, na categoria “Melhor tecnologia para Web”. Já em 2022, foi contemplada com o selo Great Place To Work. A startup figura, atualmente, entre as melhores plataformas de gestão e soluções para empreendedores. Mais informações podem ser encontradas no site oficial.

+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosestágiostrainees

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.