MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bradesco oferece oportunidade de estágio em 19 estados do Brasil

Bradesco já iniciou as inscrições para o seu Programa de Estágio Bradesco - 1º ciclo. O prazo ficará aberto até o dia 10 de outubro

Aberto o processo seletivo do Bradesco
Aberto o processo seletivo do Bradesco - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/09/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Bradesco está com inscrições abertas para sua nova seleção do Programa de Estágio Bradesco - 1º ciclo. Estudantes dos ensinos superior e técnico podem participar do processo seletivo, que oferta vagas para 19 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal.

Para participar, é preciso ter disponibilidade para estagiar entre 20, 25 ou 30 horas semanais e estar matriculado em algum curso de ensino superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) a partir do 2º semestre. O programa tem previsão de duração de 12 a 24 meses.

Os estagiários selecionados atuarão nas áreas de Compras, Contadoria, Créditos, Marketing, Jurídico, Produtos e Serviços, Auditoria Fiscal, Recursos Humanos, Patrimônio, Controladoria, Financiamentos, Prime, Pesquisa Econòmica, Experience e Ouvidoria.

Benefícios de estagiar no Bradesco: bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-transporte e seguro de vida. Além disso, os selecionados terão acesso a Universidade Corporativa Bradesco (Unibrad), Programa Viva Bem Bradesco e cesta de serviços bancários exclusiva e descontos especiais.

As vagas são para os estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Tocantins e São Paulo.

Como participar da seleção de estágio Bradesco

Para mais informações sobre as vagas e para inscrição é preciso acessar o site Programa de Estágio Bradesco - 1º ciclo. As inscrições serão aceitas até o dia 10 de outubro.

O processo seletivo será todo on-line, dividido entre inscrição e avaliação, dinâmica em grupo e entrevista. O estágio tem previsão de início para janeiro de 2023.

Como fazer currículo para estágio - O currículo é o seu passaporte para o mercado de trabalho, a sua apresentação para a empresa. Por isso, é importante fazer com muito cuidado. Não precisa se preocupar devido a falta de experiências, o estágio é seu primeiro contato com a carreira que escolheu. Então organize suas informações pessoais como nome, e-mail, telefone e depois o curso e área a qual está estudando. Especifique suas experiências acadêmicas, como projetos e pesquisas. Coloque se fala mais de idioma e outras habilidades, como uso do pacote office.

+++ Acompanhe as principais informações sobre processos seletivos no mercado de trabalho, na editoria de Empregos do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bradesco 2022

Bradesco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RS, RO, SC, SP, TO

+ Agenda

10/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/11/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.