MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour abre 5.000 vagas de emprego em todo o Brasil

Com o avanço da pandemia de coronavírus, as novas contratações servirão para reforçar as equipes para que todas as operações do Carrefour funcionem normalmente

Carrefour vagas
Carrefour vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/03/2020, às 09h29 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seu quadro de funcionários devido a pandemia de coronavírus, a rede de hipermercados Carrefour recebe currículos para aproximadamente 5.000 vagas de emprego em todas as regiões do Brasil. Do total de oportunidades abertas, somente em São Paulo serão preenchidos cerca de 3.000 postos de trabalho.

Os postos de trabalho são para operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de prevenção, recepcionista de caixa, padeiro, peixeiro, técnico em manutenção, açougueiro, operador de centro de distribuição e vendedor de eletrodomésticos.

Os interessados devem ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Algumas funções requerem outros pré-requisitos, como o cargo de operador de loja. Para essa vaga, é necessário atuar com reposição, precificação, verificação de validade e apoio às demandas dos clientes das áreas têxtil, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, mercearia, limpeza e higiene pessoal.

Já para o cargo de auxiliar de perecíveis, é necessário ter experiência como auxiliar na produção, organização, limpeza e ter atuado no apoio às demandas dos clientes nas áreas de frios e laticínios, padaria, açougue, peixaria e frutas, legumes e verduras.

Quem deseja ocupar a vaga de agente de prevenção, precisa ter o ensino médio completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

O cargo de recepcionista de caixa requer interesse em atuar no registro e recebimento das mercadorias nos pontos de vendas, organização de check stand e apoio às demandas dos clientes.

As novas contratações servirão para reforçar as equipes para que todas as operações do Carrefour, neste momento, funcionem normalmente para atender a demanda dos consumidores por alimentos e produtos de consumo diário.

“Estamos vivendo um momento atípico em todo o mundo e queremos contribuir para que todos continuem tendo oportunidades de trabalho. A escolha pelo processo digital garante a segurança do candidato, que não precisa sair neste momento em que se pede para ficar em casa, e otimiza o processo de seleção, tanto para nós quanto para aqueles que estão em busca de uma oportunidade”, afirma João Senise, vice presidente de RH do Grupo Carrefour Brasil.

Com processo totalmente on-line, o candidato às oportunidades não precisará se deslocar para cumprir as etapas de seleção, incluindo entrevista e entrega de documentos, que deverão ser digitalizados. A ação visa preservar os interessados nas vagas e as equipes de recursos humanos, em decorrência da pandemia do coronavírus.

Carrefour: como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o link www.99jobs.com/carrefour e cadastrar o currículo. O Carrefour informa que não há um prazo de inscrições, já que a seletiva ficará aberta até o preenchimento total dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour 2023

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/02/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.