MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A Brasil abre 400 vagas na área de vendas via WhatsApp

A C&A Brasil está em busca de profissionais com ensino médio completo para consultores de vendas diretas ou formação superior em cursos de tecnologia para supervisor de vendas

Vagas na C&A Brasil
Vagas na C&A Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/10/2020, às 12h24 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A C&A Brasil, empresa do varejo de moda, anunciou a abertura de mais de 400 vagas em todo o país para consultor de vendas diretas nas lojas e seis vagas para supervisor de vendas diretas, ambas para atuar com as vendas via WhatsApp. As oportunidades são para início imediato e o regime de trabalho é presencial.

A companhia está em busca de profissionais com ensino médio completo para consultores de vendas diretas ou formação superior em cursos de tecnologia para supervisor de vendas, boa comunicação verbal e escrita, identificação e interesse com moda, conectada com tecnologias, facilidade em relações interpessoais, empatia e sensibilidade para humanização das relações por meio digital e focado em resultado e qualidade no atendimento.

Dentre as funções do consultor de vendas diretas está o envio de mensagens, promoções e ações especiais para clientes C&A Brasil pré-cadastrados convidando-as a conhecer as novidades da marca, no atendimento proativo e ativo. Já o supervisor de vendas diretas irá dar suporte aos 700 associados em loja.

As vagas são para atuar em lojas selecionadas da C&A Brasil, com todos os protocolos e medidas de segurança em linha com as determinações das autoridades e órgãos de saúde do país. Os salários são compatíveis com os de mercado.

Como diferencial, a empresa oferece benefícios como férias semestrais (a partir de seis meses); ambiente diverso, inovador, jovem e divertido; restaurante no local, bônus anual, assistência médica e odontológica e desconto em produtos C&A Brasil.

Vagas na C&A Brasil: inscrições e etapas do processo seletivo

Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever até o final de outubro por meio da plataforma "Kenoby" para supervisores: http://jobs.kenoby.com/cea, e "Emprego Ligado" para consultores: http://cea.empregoligado.com.br/pt-br/empresa/2347/canda.

Após a inscrição on-line, os candidatos terão seus currículos analisados, e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo) para as próximas fases do processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos C&A 2022

C&A
Vagas: 5000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.