MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola abre 1.800 vagas temporárias para o "Projeto Verão 2021"

As oportunidades de emprego são para os Estados de Minas Gerais (MG), Paraná (PR), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC) e Mato Grosso do Sul (MS). Saiba como se inscrever!

Vagas coca cola
Vagas coca cola - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/09/2020, às 13h28 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Pensando em reforçar seu quadro de funcionários para o Projeto Verão 2021, a Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, abriu seleção para contratar cerca de 1.800 trabalhadores temporários em diversas regiões do país, para trabalhar durante a estação mais quente do ano.

vagas na Coca-Cola Femsa Brasil para os cargos de ajudante operacional, motorista e auxiliar de entrega, conferente, operador de empilhadeira, operador de máquina, supervisor de operações, técnico de laboratório, técnicos em manutenção, elétrica e processos, promotor e vendedor, arrumador de palete e operador de enchedora. Os candidatos devem ter ensino médio completo e, dependendo do cargo, curso de técnico e habilitação para exercer a função, além de experiência anterior.

O período de contratação é de 180 dias, mas conforme o cargo, o contrato de trabalho pode ser prorrogado por mais 90 dias, se estendendo até março de 2021. A Coca-Cola Femsa Brasil oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

As oportunidades são para os Estados de Minas Gerais (269 vagas), Paraná (258), Rio Grande do Sul (219), Santa Catarina (239), Grande São Paulo (328) e Interior de São Paulo (308) e região Oeste Paulista-Mato Grosso do Sul (170). O processo de seleção está sendo conduzido pela Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos.

O processo de seleção envolve análise de currículo, entrevistas e testes online com recrutador da Gi Group e entrevista final com gestores da Coca-Cola Femsa Brasil.

Coca-Cola 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Coca-Cola Femsa Brasil devem cadastrar currículo até o fim de setembro no site www.contratando.com.br, utilizando o código 53807 para localizar a vaga.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.