MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola abre mais de 700 vagas temporárias para o Plano Verão 2023

As vagas do processo seletivo da Solar Coca-Cola visam reforçar a operação na estação mais quente do ano. Confira todos os detalhes da seleção

Vagas abertas na Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil
Vagas abertas na Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 11h37 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil com atuação em 70% do território nacional (regiões Norte e Nordeste, Mato Grosso e parte de Tocantins e Goiás), abriu processo seletivo para 735 vagas nas Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país. As vagas fazem parte do “Plano Verão 2023”, programa anual de contratações temporárias que visa reforçar a operação até o mês de dezembro.

As vagas do Plano Verão (processo seletivo da Coca-Cola), período em que há um aumento na demanda por bebidas durante a estação mais quente do país, estão distribuídas entre 16 estados de atuação da empresa. Há oportunidades para auxiliar de entrega, auxiliar de expedição, motorista de entrega, promotor de vendas, entre outros. A duração do trabalho é de 30 a 90 dias, com possibilidade de efetivação.

Como requisitos do processo seletivo da Coca-Cola, as pessoas candidatas ao cargo de motorista devem ter ensino médio completo, possuir CNH na categoria D e experiência na função. Já para as funções de auxiliar de entrega e de expedição, o único requisito é possuir ensino fundamental completo. Além disso, todas as pessoas que se candidatarem devem ter idade acima de 18 anos.

Como se inscrever no processo seletivo da Coca-Cola

Os interessados em participar do processo seletivo da Coca-Cola podem se inscrever por meio da plataforma Gupy: https://solarcocacola.gupy.io. Para mais informações sobre estas e outras vagas, é preciso acessar o site: www.solarbr.com.br/trabalhe-conosco.

De acordo com a empresa, a valorização das pessoas faz parte da cultura Solar e, com isso, iniciativas como o Programa de Diversidade e Inclusão, o #EuIncluo, se destacam. O objetivo desta diretriz é promover um ambiente seguro e inclusivo, com políticas de incentivo para contratação, encarreiramento e retenção de talentos diversos (mulheres, pessoas com deficiência, entre outros).

Oportunidades para jovens - A Solar Coca-Cola também dá oportunidades aos jovens que almejam ingressar no mercado de trabalho, por meio do Coletivo Online. Quem tem entre 16 e 25 anos, e mora em comunidades de baixa renda, pode contar com essa capacitação gratuita. O objetivo é facilitar o entendimento sobre o mercado de trabalho, bem como direcionar os jovens a vagas de trabalho, com dicas reais e atualizadas de como fazer um currículo, como se portar em uma entrevista e até mesmo organização e planejamento financeiro.

O programa on-line distribui conteúdos gratuitos por meio do WhatsApp, permitindo a realização do curso em qualquer lugar, a qualquer momento. Após a capacitação, os participantes recebem um certificado de conclusão para adicionar ao currículo e podem se cadastrar em uma comunidade de vagas exclusivas de mais de 400 empregadores parceiros. Para se inscrever é necessário cadastrar o mesmo WhatsApp que for fazer as aulas, através deste link: https://bit.ly/SOLAR2023.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.