MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola está com mais de 50 vagas de emprego abertas em TODO o Brasil

As oportunidades de emprego da Coca-Cola são para diversas regiões do país e para variados cargos; Confira

Coca-cola oferece diversas oportunidades de emprego
Coca-cola oferece diversas oportunidades de emprego - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/12/2022, às 09h23 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Faltando apenas dois dias para o início de uma nova fase e ano, a produtora de bebidas mundialmente conhecida, Coca-Cola, está com diversas oportunidades de emprego em todo o país. São mais de 50 vagas espalhadas pelo Brasil, com chances para diversos cargos e experiências para quem deseja começar 2023 com o pé direito e um emprego à vista.

Os cargos oferecidos pela Coca-Cola são diversos, como motorista, analista, supervisor, promotor de vendas, designer, coordenador, técnico, mecânico, desenvolvedor e muito mais. Incluindo vagas destinadas a pessoas com deficiência e jovem aprendiz. As chances são para os estados do Amazonas, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Ceará, Mato Grosso e muito mais regiões do Brasil.

Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga desejada, mas tendo oportunidades para pessoas que buscam seu primeiro emprego e para profissionais com experiência. Além de cargos que exigem formação no ensino superior ou médio. 

Os benefícios podem variar com o cargo e a região. Porém, os mais oferecidos são plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, refeitório, vale-transporte e seguro de vida. Alguns cargos oferecem Participação nos Resultados Solar (PRS), descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola, previdência privada, licença maternidade estendida, licença paternidade estendida, Gympass, programa de saúde emocional e o consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa. 

Para mais informações e inscrição é preciso acessar o link

Como fazer currículo para primeiro emprego

Para poder adquirir experiência, é preciso ter seu primeiro emprego. Porém, fazer o currículo sem “nada” pode parecer desafiador e até causar desânimo. 

Mas fazer um currículo para primeiro emprego pode ser muito mais simples do que você imagina. Coloque suas informações pessoais, sua formação acadêmica e de experiência, pode colocar atividades que exerceu durante sua educação, cursos profissionalizantes, qualificações, etc. Não deixe de acrescentar seu número de telefone e e-mail para contato. 

Um ponto importante é colocar o seu objetivo profissional, neste quesito, coloque a área que deseja atuar e quais são suas pretensões profissionais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.