MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dimed abre inscrições para vagas de estágio em tecnologia

Os selecionados terão capacitação técnica e comportamental com o apoio de instituições formadoras e parceiras. O prazo ficará aberto até o dia 6 de junho

Estágio Dimed
Estágio Dimed - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/05/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio em Tecnologia da Informação (TI) do Grupo Dimed. A iniciativa chega à sua segunda edição visando acelerar o desenvolvimento e a evolução de jovens talentos na área, além de possibilitar que o candidato se torne desenvolvedor e inicie a construção da sua carreira na rede.

Para se candidatar é necessário cursar a graduação nos cursos da área de Tecnologia da Informação a partir do quarto semestre e ter conhecimento em nível intermediário em java, lógica e linguagem de programação. O estudante terá possibilidade de efetivação após o término do estágio, ou, caso não seja efetivado imediatamente, poderá ter seu contrato renovado.

Durante o período do estágio, que será de seis meses, o estudante terá a oportunidade de vivenciar o universo da inovação e da transformação digital da área de TI. Os selecionados terão capacitação técnica e comportamental com o apoio de instituições formadoras e parceiras.

O Grupo Dimed oferece bolsa-auxílio, transporte fretado e/ou vale-transporte, refeitório no local, descontos em farmácias e gympass (academia).

Como se inscrever nas vagas de estágio do Grupo Dimed

Os interessados devem acessar a página do LinkedIn da Grupo Dimed: https://bit.ly/3oIgTjT para obter mais informações sobre o Programa e orientações de como se candidatar, ou então, podem entrar diretamenteo no site https://bit.ly/3vtgvbe. O prazo ficará aberto até o dia 6 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Dimed 2021

Grupo Dimed
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
06/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.