MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa dispõe de 300 vagas na área de T.I.

A BRQ, empresa que há mais de 13 anos desenvolve serviços de TI, oferecendo soluções, desenvolvimento e manute

Redação
Publicado em 24/01/2007, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BRQ, empresa que há mais de 13 anos desenvolve serviços de TI, oferecendo soluções, desenvolvimento e manutenção de sistemas lançando mão da mais alta tecnologia, busca 300 profissionais desta área para seus escritórios nas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

As vagas, incluindo aquelas de estágio, estão distribuídas entre os cargos de programador, arquiteto, administrador de dados, DBA (administrador de banco de dados), analista de testes, consultor e analista de sistemas (júnior, pleno e sênior).

Os pré-requisitos aos candidatos são: Ensino Superior completo (ou em andamento, no caso dos estagiários) em cursos da área tecnológica e disponibilidade de horário, além de ser desejável fluência em língua estrangeira. O profissional também deverá possuir amplo domínio das tecnologias utilizadas pela empresa: Java, J2EE, MVC, EJB, .Net, ASP, VB6.0, C#, SAP, PL/SQL, Mainframe, Websphere, C, C++, WebLogic, UML, HTML, Javascript, Webserver, Lótus Notes, PL/1, Cobol, Banco de Dados (Oracle e DB2 Metodologia), RUP/UML, bem como os sistemas operacionais Unix, Linux, Windows, MVS e VM.

O processo de seleção conta, geralmente, com análise curricular, entrevista com o setor de recrutamento e seleção, avaliação técnica com um especialista e, por fim, entrevista com o gestor da área pretendida. Teste técnico, dinâmica de grupo e testes psicológicos também podem ser incluídos no processo.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se cadastrar no site da BRQ (www.brq.com.br) ou entrar em contato com o setor de recrutamento e seleção específico da cidade em que deseja trabalhar. SERVIÇOS São Paulo: (11) 2126-7000 Campinas: (19) 3303-1200 Rio de Janeiro: (21) 3211-9800

 L.R.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso BRQ

BRQ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: IMAN
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

24/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.