MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de tecnologia oferecem mais de 80 vagas no país

O Pipefy, por exemplo, abriu 50 vagas nas áreas de engenharia, customer operations e marketing. Também há vagas na Farfetch e Appnovation

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/06/2021, às 13h51 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Pipefy, plataforma de gerenciamento de processos de negócio, está com 50 vagas abertas para as áreas de engenharia, customer operations e marketing. A empresa, com sede no Brasil e EUA, que estabeleceu para 2021 crescer em 40% o número de colaboradores, em junho de 2021 bateu a marca de 400 funcionários.

"Junho tem sido um mês super especial aqui na Pipefy. Além do aniversário de 6 anos da empresa e o mês do orgulho, alcançamos a incrível marca de 400 Honey Badgers. E não vamos parar por aí! São mais de 50 vagas abertas", diz o fundador e CEO do Pipefy, Alessio Alionço.

As vagas abertas têm destaque para o trabalho remoto e dentre os benefícios estão plano de saúde, seguro de vida, Gympass e licença maternidade / paternidade. Para saber mais sobre as vagas acesse o site da Pipefy: www.pipefy.com/careers.

Já a Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, está ampliando o seu time no Brasil e conta com 18 vagas para cinco áreas: tecnologia, marketing, comercial, finanças e operações.

A Farfetch oferece diversos benefícios como plano de ações e bonificação anual, seguro de vida, seguro saúde e odontológico, plano de academia, vale-refeição, vale-transporte, auxílio-creche.

Os interessados podem se cadastrar na área de carreiras da Farfetch (www.farfetch.com/br), selecionando Brasil e São Paulo capital. Na página, os candidatos encontram a descrição detalhada de cada uma das vagas e os pré-requisitos exigidos. Só na área de tecnologia, são 12 oportunidades disponíveis.

Por fim, a agência de origem canadense Appnovation, consultoria digital full-service, está montando sua equipe em São Paulo. A empresa está com 12 vagas abertas para profissionais de áreas relacionadas à tecnologia, como desenvolvedores, analistas de garantia da qualidade e gerentes de produto.

Os detalhes sobre requisitos necessários e benefícios podem ser encontrados na página de carreiras da empresa: www.appnovation.com/careers. Ainda em 2021, A Appnovation pretende contratar até 40 profissionais com diferentes expertises, das áreas de Tecnologia, Planejamento, UX e Design. Os novos colaboradores trabalharão para clientes locais e globais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pipefy 2023

Pipefy
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/12/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.