MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estúdio de games abre novas vagas de emprego; saiba mais

O estúdio de games Afterverse oferece vagas nas áreas de experiência do consumidor, gestão de comunidade, criação e controle de qualidade

Afterverse
Afterverse - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/01/2022, às 13h36 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O estúdio de games Afterverse, ecossistema Movile, abriu novas vagas exclusivas para pessoas trans nas áreas de experiência do consumidor, gestão de comunidade, criação e controle de qualidade. Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Desde a sua criação, no final de 2020, a Afterverse tem lançado ao mercado vagas exclusivas para pessoas trans, um desdobramento natural de um dos pilares mais importantes da Cultura da empresa: a Diversidade e a Inclusão. Criadora do jogo PK XD, um sucesso que já atingiu a marca de 50 milhões de usuários mensais ativos, a Afterverse busca para a sua equipe o mesmo ambiente acolhedor que imprime em seus jogos - feitos de universos interativos que derrubam barreiras físicas, culturais e sociais, priorizando fair play e segurança.

Para isso, as ações afirmativas da empresa vão muito além da abertura de vagas exclusivas. É fato que estas posições específicas coincidem com o Mês da Visibilidade Trans, mas as ações de acolhimento se estendem por todo o ano e ao longo do processo de imersão na Cultura da empresa, a qual incentiva como valor "Embrace All Players" (tratamento de respeito a todas as pessoas), oferece benefícios exclusivos a pessoas trans e promove treinamentos constantes sobre diversidade e inclusão para toda a equipe.

A analista de Customer Experience Charlotte Garcia foi uma das colaboradoras do estúdio de games Afterverse que chegou na empresa por meio de uma vaga afirmativa. Descobriu a oportunidade em um site de carreiras voltado para pessoas trans e, enquanto travesti, percebeu que a Cultura da empresa leva a sério essa iniciativa.

"Já na primeira reunião percebi que é uma empresa aliada com meus princípios como pessoa. Para começar: meu time tem muita diversidade, não estou aqui como a única pessoa de uma minoria, estou aqui para compor um leque com diversas identidades de gênero", ela explica. Além disso, outro fator que a deixou contente com a contratação foram os benefícios especiais para pessoas trans incluídos no pacote de contratação.

"A empresa oferece ajuda de custo voltada para pessoas trans em processo de adequação de gênero e para pessoas com deficiência. Só em saber disso fiquei muito feliz, muito confortável. Porque a Afterverse está disposta a colocar pessoas trans no trabalho, e também a gerar discussões e a acolhê-las em suas particularidades", detalhou Charlotte.

Como se inscrever nas vagas da Afterverse

As pessoas interessadas podem saber mais detalhes e se candidatar no site da Afterverse: https://afterverse.com/pt/careers. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Movile 2022

Grupo Movile
Vagas: 380
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.