MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eurofarma abre mais de 100 novas vagas de emprego, estágio e aprendizagem

Todas as etapas são feitas on-line, na plataforma Gupy, usando de inteligência artificial para a análise dos currículos recebidos

Eurofarma vagas
Eurofarma vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/07/2020, às 10h34 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eurofarma anuncia a abertura de mais de 100 vagas de empregos para cargos efetivos, estágios, aprendizes e temporários, localizados nas cidades de Itapevi (SP), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP). São 79 oportunidades efetivas, 10 temporárias para as mais diversas profissões e áreas de atuação.

Com 15 vagas disponíveis, o processo seletivo para estágio é destinado às áreas de assuntos regulatórios, relacionamento com o cliente, controle de qualidade, engenharia e manutenção, inovação e lean seis sigma. Ao longo do programa, os estagiários terão oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos com intuito de proporcionar amplo conhecimento prático e visão sistêmica do negócio. No site é possível saber qual a formação o estudante precisa estar cursando e os critérios de contratação. Há ainda mais 10 vagas para aprendizes.

Todas as etapas são feitas on-line, na plataforma Gupy, usando de inteligência artificial para a análise dos currículos recebidos, que identifica, por meio de algoritmos, qual o candidato está mais alinhado com o perfil da função disponível. Os testes (idiomas, lógica, português, entre outros) e as entrevistas também são virtuais. Tanto o candidato quanto o gestor, conseguem acompanhar o andamento, otimizando tempo e custos.

De acordo com assessoria de imprensa da Eurofarma, desde o começo deste ano, 467 novos profissionais iniciaram na companhia, sendo mais de 200 temporários para substituir os colaboradores que estão no grupo de risco.

Eurofarma 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Eurofarma devem efetuar a inscrição no site https://eurofarma.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eurofarma 2024

Eurofarma - Eurofarma
Vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Farmacêutico
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

18/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.