Tudo Sobre

Empregos Fundação Mudes 2020

Notícia em primeiro lugar

Fundação Mudes oferece 272 novas vagas de estágio

Há vagas de estágio na Fundação Mudes para estudantes de níveis médio, técnico e superior em diversas áreas. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/01/2020, às 10h08 - Atualizado às 15h30

estagio rj
Divulgação

A Fundação Mudes reúne 272 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

A instituição oferece vagas de estágio para estudantes de administração de empresas, marketing, comunicação social, ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação, direito, engenharia, publicidade e propaganda, ciências contábeis, técnico em administração e técnico em eletrônica. Vale destacar que o número de colocações disponíveis pode oscilar conforme o preenchimento das vagas.

O valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos variam de acordo com a vaga de estágio pretendida e a empresa contratante. A Fundação Mudes faz o trabalho intermediário entre os estudantes em busca de uma vaga e as companhias com posições disponíveis.

Fundação Mudes: Como se inscrever nas vagas de estágio

Os estudantes interessados nas vagas de estágio devem cadastrar currículo no site www.mudes.org.br ou comparecer em um dos postos de atendimento da Fundação Mudes, cujos endereços podem ser obtidos no mesmo portal.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Sobre Fundação Mudes - Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social

A Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social (Mudes), pessoa jurídica de direito privado, é uma instituição sem fins lucrativos e de Utilidade Pública, detentora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social, foi criada em 12 de setembro de 1966, pelas pessoas jurídicas cujos representantes assinaram a escritura pública de instituição e dotação, constituindo o Conselho Nacional da Entidade. A Fundação Mudes vem atuando principalmente na promoção e integração dos jovens de baixa renda no mundo do trabalho por meio de programas de estágios remunerados, programas de aprendizagem e de trainee, além da realização de atividades e projetos sociais para adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

+ Resumo Empregos Fundação Mudes 2020

Fundação Mudes - Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

17/12/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas