MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GFT oferece 50 vagas para a área de Salesforce

A área oferece oportunidades em diferentes níveis para as funções de desenvolvedores, analistas funcionais e arquitetos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/01/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GFT, empresa de tecnologia especializada em transformação digital e projetos ágeis, está com 50 vagas em aberto para a operação Salesforce. A área oferece oportunidades em diferentes níveis para as funções de desenvolvedores, analistas funcionais e arquitetos. A companhia possui unidades em São Paulo e no Paraná.

De acordo com assessoria de imprensa, as posições estão divididas em três programas. O primeiro é a contratação de profissionais com experiência comprovada em Salesforce e atuação em projetos. O segundo é destinado a pessoas de outras tecnologias que queiram migrar de carreira, não sendo necessário que o profissional seja da área de TI - nesses casos, a companhia oferece o treinamento para que eles consigam agregar valor aos projetos. E o terceiro é para estagiários, que passarão por uma extensa capacitação em lógica de programação, linguagens, arquitetura, metodologias ágeis e treinamento na plataforma Salesforce.

A GFT oferece a possibilidade de carreira no exterior e incentivos para crescimento profissional, como a ajuda de custo para faculdade, cursos de pós-graduação, idiomas e certificações.

Marco Santos, presidente da GFT para a América Latina, explica que os novos colaboradores serão essenciais para o crescimento da área e do próprio mercado. "O que notamos no segmento de Salesforce é que há a carência de profissionais especializados e engajados com os projetos de clientes. Por isso, estabelecemos esse modelo, dividido em programas, para as contratações. Somos uma companhia que valoriza o aprendizado contínuo dos colaboradores e queremos ajudar no desenvolvimento desses novos talentos", afirma.

GFT Brasil: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail ta.team.brazil@gft.com com o título "Carreira Salesforce". Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas no site da GFT: https://bit.ly/2GgOCv9 (link encurtado e seguro).

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GFT Brasil 2021

GFT - GFT Brasil
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Arquiteto, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.