MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Cataratas está com inscrições abertas para o seu programa de Trainee às cegas

O processo seletivo do Cataratas será às cegas para focar apenas nas habilidades do seu candidato e tem como objetivo a diversidade; saiba mais

Grupo Cataratas está com inscrições abertas para o seu programa de trainee
Grupo Cataratas está com inscrições abertas para o seu programa de trainee - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 01/11/2022, às 07h31 - Atualizado às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Cataratas está com inscrições abertas para o seu programa de Trainee Todas as Formas, o processo seletivo será feito às cegas, ou seja, sem ver o candidato para focar apenas em suas habilidades e também terá como foco a diversidade, visando contratar mulheres, mães, pessoas negras, pessoas indígenas,+50, PCD e pessoas LGBTQIAP+.  Ao todo são quatro vagas disponíveis para atuar nas principais atrações turísticas do Rio de Janeiro, como o BioParque do Rio, Paineiras Corcovado e o AquaRio. As inscrições vão até o dia 13 de novembro.

O programa oferece duas áreas de atuação, a de Operações Cataratas, onde o candidato selecionado será responsável pela experiência dos visitantes, cuidando do fluxo de pessoas e ajudando nos serviços de governança, segurança, relacionamento, manutenção e recepção. A outra área é a de Técnicas Cataratas, onde o trainee ficará com a responsabilidade de bem-estar dos animais, transitando nos locais de manejo, veterinária, laboratório, zootecnia, bem-estar e educação ambiental dos convidados. 

Para participar é preciso fazer parte de um ou mais grupos plurais (mães, mulheres, negros, indígenas, pessoas com deficiência, +50, LGBTQIAP+). Ter se graduado entre 2019 e 2022.2, ter disponibilidade para viajar ou se mudar de cidade, disponibilidade para atuar em qualquer área da empresa, trabalhar durante os finais de semana e feriados e atender sete dos 21 diferenciais disponíveis (Trabalho voluntário/social comprovado; Experiência profissional maior que 01 (um) ano; Estágio maior que 01 (um) ano; Doador de medula ou órgão; Intercâmbio Acadêmico; Empresa Jr.; Iniciação científica; Especialização mestrado/doutorado cursando ou concluído; Especialização Pós-graduação/MBA concluído; Monitoria de faculdade; Pacote Adobe avançado; Libras intermediário; Inglês avançado; Espanhol Avançado; Outro idioma avançado; Excel avançado; Power BI ou similar avançado; Powerpoint avançado; Canvas avançado; Publicação de artigo científico ou livro; Palestrou em algum congresso acadêmico ou profissional).

Os benefícios de estagiar no Grupo Cataratas são plano de saúde, odontológico, vale-refeição e/ou vale-alimentação, vale-transporte ou combustível, seguro de vida, gympass, shiatsu, programa viver bem (com acompanhamento nutricional), acompanhamento psicológico, horário flexível, vale cultura interno, auxílio farmácia, auxílio creche, jóias cataratas, day off e estacionamento. O salário não foi divulgado. Ainda é oferecido um plano de desenvolvimento e carreira, com cursos, treinos e plano de carreira.

Como se inscrever no Trainee Cataratas

Para se candidatar a uma das quatro vagas disponíveis, a pessoa interessada deve acessar o Site do Programa Trainee de Todas as Formas e se inscrever até o dia 13 de novembro. 

A seleção será feita às cegas nas primeiras etapas, onde os recrutadores não terão acesso ao rosto e outras informações do candidato, reduzindo as chances de vieses inconscientes.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Cataratas 2024

Grupo Cataratas
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

20/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.