MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo de empresas do Paraná oferece mais de 60 vagas de emprego

As novas vagas fazem parte de um projeto do Grupo DB1 para a inclusão de pessoas de todas as áreas que desejam iniciar a carreira na área de TI

Vagas abertas na área de tecnologia
Vagas abertas na área de tecnologia - Pixabay
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 13h29 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo DB1, empresa brasileira com atuação multinacional, está em busca de mais de 60 profissionais para inclusão em seu quadro de colaboradores em Maringá, no Estado do Paraná. As vagas são para os cargos de Analista de Pré-vendas, Analista Comercial, Analista de Atendimento ao Cliente, Pessoa Implantadora de Sistemas, Consultor(a) de Implantação, entre outras.

A forte cultura do Grupo DB1 garante que todas as equipes compartilhem os mesmos valores e, claro, o mesmo amor pela tecnologia. Dessa forma, equipes inteiras se engajam com o mesmo propósito para que cada atividade tenha sentido e realmente transforme a vida de outras pessoas. “Nosso maior propósito é transformar vidas por meio da tecnologia. Transformar vidas é atuar verdadeiramente para as pessoas. Os nossos colaboradores, clientes e acionistas, todas as pessoas que estão conosco nessa jornada”, diz Victor Cobo, Diretor Administrativo da Holding do Grupo DB1.

As novas vagas também fazem parte de um projeto do Grupo DB1 para a inclusão de pessoas de todas as áreas que desejam iniciar a carreira na área de tecnologia e que estejam conectadas com o propósito de atender os clientes, garantindo satisfação e impactando vidas por meio da tecnologia.

Vagas abertas no Grupo DB1

“As novas vagas são fruto da expansão da empresa e temos, como parte do nosso propósito, não apenas crescer, mas também formar pessoas, para de fato oportunizar e transformar essas vidas. Desejamos que os novos colaboradores atuem com nossas soluções, em conjunto com nossos novos clientes e essa será a oportunidade de entrada na empresa, podendo ser até oportunidade de transição de carreira de pessoas desacreditadas de suas atuais áreas de atuação, pois a partir daí ofereceremos possibilidade de crescimento em todas as áreas da tecnologia. Mesmo sendo cargos para formação inicial, os salários iniciam a partir de R$ 2.000, sendo CLT + Benefícios”, esclarece Cobo.

“Queremos programadores, mas também queremos vendedores e auxiliares administrativos. As nossas portas estão abertas para quem se interessa por tecnologia e tem vontade de ingressar no segmento. Se você está estuando em qualquer curso superior e não sabe como isso se encaixa em tecnologia, mas tem muita vontade de iniciar na área, temos vagas. E a jornada pode ser incrível, com um crescimento de carreira promissor”, conclui o executivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo DB1 2023

Grupo DB1
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.