MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 529 vagas em creches do Igeve; salário chega a R$ 4 mil

A maioria das vagas no processo seletivo do Igeve é para trabalhar como professor de educação infantil. Confira todos os detalhes a seleção de emprego!

Igeve oferece vagas para professor de educação infantil
Igeve oferece vagas para professor de educação infantil - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 08h48 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Oportunidade! O Instituto de Gestão Educacional e Valorização do Ensino (Igeve), no Estado de Alagoas, recebe inscrições para nova seleção de emprego com 529 vagas para trabalhar em creches municipais de Maceió. Os salários oferecidos aos aprovados no processo seletivo do Igeve chegam a R$ 4 mil por mês.

Vale destacar que a maioria das vagas no processo seletivo do Igeve é para trabalhar como professor de educação infantil e auxiliar de sala, com 239 vagas para cada função. Também há vagas abertas para auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, cozinheira, coordenador pedagógico e diretor pedagógico.

+++ TalenTI abre processo seletivo com 650 vagas na área de tecnologia

A carga horária é de 44 horas semanais para todos os cargos. Os selecionados no processo seletivo do Igeve vão trabalhar em unidades localizadas em cinco bairros: Santos Dumont, Tabuleiro, Chã da Jaqueira, Antares e Ponta da Terra.

O cronograma do processo seletivo do Igeve inclui recebimento de currículos: até o dia 22 de março; entrevistas: de 23 a 29 de março; contratação: até 2 de abril; capacitação: de 2 a 7 de abril; e início do trabalho no Instituto de Gestão Educacional e Valorização do Ensino: 8 de abril.

É importante destacar que o cronograma acima vale para todas as creches do Instituto de Gestão Educacional e Valorização do Ensino, exceto para a creche localizada no Antares. Nesse caso, as datas são: recebimento de currículos: até o dia 22 de março; entrevistas: de 23 a 29 de março; contratação: até 20 de abril; capacitação: de 21 a 29 de abril e início das atividades: 30 de abril.

Como participar do processo seletivo do Igeve?

Os interessados em participar do processo seletivo do Igeve devem enviar currículo atualizado para o e-mail: recrutamento.maceio@igeve.org. O prazo de inscrições para a mais recente seleção do Instituto de Gestão Educacional e Valorização do Ensino ficará disponível até o dia 22 de março.

O Igeve é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que foi credenciada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) em 2023 para gerir creches em Maceió. Segundo o instituto, o objetivo é promover uma gestão pedagógica e/ou operacional de equipamentos educacionais, subsidiando a formação, implantação e execução de políticas públicas.

+++ Confira mais informações sobre o processo seletivo do Igeve na página específica do Instituto de Gestão Educacional e Valorização do Ensino no site do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Igeve - Processo seletivo 2024

Igeve - Instituto de Gestão Educacional e Valorização do Ensino
Vagas: 529
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Auxiliar de Servicos Gerais, Diretor
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL

+ Agenda

13/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.