MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para NOVO processo seletivo Coca-Cola

As inscrições para o processo seletivo Coca-Cola vão até o dia 7 de maio, com oportunidade para as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro

Inscrições abertas até maio
Inscrições abertas até maio - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 07h12 - Atualizado às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola anunciou abertura de um novo processo seletivo exclusivo para pessoas que se autodeclaram pretos ou pardos. O processo seletivo foi aberto no Brasil, Colômbia e México. Interessados podem se inscrever até o dia 7 de maio. A oportunidade é para as capitais do Rio de Janeiro e São Paulo. 

Chamado de Dream Leaders, a Coca-Cola América Latina está em busca de talentos recém-formados para participarem do seu programa de trainee. O objetivo do programa é aumentar a representatividade e também acelerar o processo de inclusão dentro da empresa. 

Os trainees selecionados irão trabalhar com as marcas conhecidas, vão participar de um programa de desenvolvimento que vai proporcionar oportunidades de aprendizagem e ferramentas para crescer. Além de que vão ajudar a desenvolver suas carreiras em uma empresa internacional, trabalhando em um ambiente diverso e inclusivo. Os dream leaders também vão ter a oportunidade de trabalhar com horários flexíveis no modelo híbrido.

O programa terá uma duração máxima de dois anos, e vai ser focado para conhecerem o modelo de negócio da Coca-Cola, passando por rodízio entre as operações comerciais e áreas de marketing, para que tenham uma compreensão profunda do negócio enquanto acompanham o desenvolvimento dos trainees como líderes. Ao final do programa, o candidato escolhido poderá assumir uma posição nas áreas comerciais ou de marketing.

Para participar, é preciso se autodeclarar uma pessoa preta ou parda, ter se graduado no ensino superior até junho de 2023, ou ter no máximo dois anos de experiência e com disponibilidade para trabalhar nas localidades de São Paulo/SP e do Rio de Janeiro/RJ. Conhecimento em inglês não é obrigatório, porém pode fazer toda a diferença durante o processo seletivo.

Os benefícios de participar do Dream Leaders Coca-Cola incluem bônus anual conforme o desempenho individual, vale-alimentação e/ou vale-refeição, assistência médica, auxílio-creche, horários flexíveis, política de day offs, programa de idiomas e plano de desenvolvimento. Além da oportunidade de ser efetivado ao final do programa. 

Com participar do processo seletivo Coca-Cola

Recém-formados autodeclarados negros podem se inscrever até o dia 7 de maio no Dream Leaders Coca-Cola.

As etapas do processo seletivo envolvem online screening, evento preparatório com dinâmicas, dinâmica de grupo, entrevistas e aprovação final, que será dada em junho. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.