MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para NOVO processo seletivo Coca-Cola

A oportundiade para o novo processo seletivo Coca-Cola é para São Paulo, interessados podem se inscrever até o dia 11 de setembro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 06h46 - Atualizado às 06h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola FEMSA está com inscrições abertas para o seu mais novo processo seletivo. Ao todo são 15 vagas disponíveis, sendo duas reservadas para pessoas com deficiência (PcD). A oportunidade é para atuação em São Paulo/SP e Jundiaí/SP. As inscrições serão aceitas até o dia 11 de setembro.

O novo programa para trainee da Coca-Cola FEMSA Brasil 2024 foi chamado nesta edição de #SomosMais. Além da Coca-Cola, a empresa é responsável pela produção e distribuição de mais de 100 marcas de bebidas, como Monster, Sprite, Sucos Del Valle, Matte Leão e Schweppes. 

O programa é para atuação nas áreas de Administração e Finanças, Comercial, Marketing, Marketing & Comercial (para pessoas com deficiência), Novos Negócios, Planejamento Industrial e Manufatura, Recursos Humanos, Relações Governamentais e TI.

Para poder participar do processo seletivo Coca-Cola, basta ser forma no ensino superior (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura), entre dezembro de 2020 a dezembro de 2023. Não é pré-requisito saber outro idioma ou Pacote Office (Power Point, Excel e Word), porém, ter conhecimentos pode fazer toda a diferença durante a seleção. 

O trainee Coca-Cola FEMSA é aberto para talentos de todo o país, basta que ter disponibilidade para atuação em São Paulo/SP, mais especificamente no bairro de Jurubatuba ou em Jundiaí/SP. Além disso, o candidato precisa ter vontade de ser mais e se desenvolver juntamente da Coca-Cola FEMSA e querer participar da transformação. 

Os jovens talentos selecionados irão receber de benefícios: assistência médica, assistência odontológica, assistência alimentação e refeição, seguro de vida em grupo, compra de produtos, assistência farmácia, cooperativa de crédito, cesta natalina e kit aniversariante, kit escolar, vale-brinquedo, plataformas de saúde e bem-estar e fretado. Os trainees de São Paulo/SP, também receberão de benefício academia no escritório, com musculação, pilates, yoga e spinning. 

Como participar do processo seletivo Coca-Cola

Recém-formados interessados em um programa de aceleração de carreira, devem se inscrever até o dia 11 de setembro no Programa de Trainee Coca-Cola FEMSA 2024, além disso, precisam resolver uma trilha online. As outras etapas do processo seletivo incluem Desafio Ao Seu Lado, convocação para dinâmica, dinâmica e entrevistas. Os nomes dos aprovados será divulgado em novembro deste ano. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.