MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para novo processo seletivo Pipefy vão até o final deste mês

As inscrições para o processo seletivo Pipefy vão até o dia 31 de dezembro e é aberto para profissionais recém-formados de todo o Brasil

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 09h04 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Pipefy. A oportunidade é para o modelo de trabalho home office, ou seja, a chance é para profissionais recém-formados de todo o país. Interessados podem se inscrever até o dia 31 de dezembro.

Chamado de Programa Young Guns Pipefy 2024, a oportunidade é para o cargo de Representante de Vendas (SDR), onde os candidatos que forem aprovados irão receber apoio de outros profissionais de diversas áreas. O programa de trainee é a principal porta de entrada para e empresa.

O programa terá duração de até dois anos, durante esse período, os trainees que forem aprovados pelo processo seletivo da Pipefy irão desenvolver as soft skills (habilidades comportamentais) e hard skills (habilidades técnicas), que são importantes para o desenvolvimento profissional.

As habilidades desenvolvidas pelos trainees serão:

  • Soft Skills: habilidades baseadas na cultura da Pipefy, lifelong learning, conhecimento em mercado SaaS, customer centricit, desenvolvimento com foco em: adaptabilidade, agilidade em aprendizado e eficiência.
  • Hardskills - SDR: ferramenta de vendas, produto Pipefy, técnica de vendas, construção e acompanhamento de métricas e indicadores, gerenciamento de métricas (trabalho focado em metas).

Para participar do processo seletivo da Pipefy é preciso ter paixão pelo universo de vendas, experiência pelo atendimento ao cliente, conhecimentos básicos com Note, Pacote Office e ferramentas do Google e inglês fluente.

Os benefícios oferecidos são formatura de conclusão do programa de trainee, vale-alimentação/vale-refeição flexível, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, horário flexível (40h/semana), auxílio home-office mensal, subsídio de mobília, assistência psicológica, gympass, licença maternidade e licença paternidade, auxílio para contratação de babá e escola primária, auxílio para nutrição complementar, plano veterinário, folga no aniversário, licença casamento, licença de luto para pessoas amadas, licença de luto para animal de estimação, auxílio-educação, empréstimo consignado, consultoria financeira, Udemy e espaço coworking.

Como participar do processo seletivo Pipefy

Interessados em participar do Programa Young Guns da Pipefy, podem se inscrever pelo link até o dia 31 de dezembro. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, dinâmica de grupo, desafio prático para avaliar atividades técnicas, entrevista final e oferta. O programa terá início em março do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pipefy 2023

Pipefy
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/12/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.