MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Coca-Cola vão até outubro

A oportunidade de atuação para o processo seletivo Coca-Cola é para ão Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola FEMSA Brasil está com inscrições abertas para seu programa de estágio, que oferece oportunidades em diversos estados do Brasil, como São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Os interessados têm até 10 de outubro para se candidatarem.

O objetivo do programa de estágio da Coca-Cola FEMSA Brasil é proporcionar aos estudantes um plano de crescimento profissional, oferecendo acesso a tecnologias de ponta, visando contribuir para um futuro sustentável.

As vagas estão disponíveis em várias áreas e localidades, incluindo São Paulo/SP (Bairro Jurubatuba) com oportunidades em Finanças, Jurídico, Marketing, Novos Negócios, Planejamento Estratégico e Melhoria Contínua, Recursos Humanos, Marketing e TI (com vagas reservadas para pessoas com deficiência), Tecnologia e Inovação; Jundiaí/SP nas áreas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente; Osasco/SP com vagas em Operações, Logística e Distribuição; Campo Grande/MS com oportunidades em Operações, Logística e Distribuição; Curitiba/PR com vagas nas áreas de Operações, Logística e Distribuição; Santa Maria/RS com vagas em Operações, Logística e Distribuição; Belo Horizonte/MG com oportunidades em Operações, Logística e Distribuição; e Itabirito/MG nas áreas de Planejamento Estratégico e Melhoria Contínua.

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário estar matriculado em uma instituição de ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) com previsão de graduação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026. Além disso, os candidatos devem demonstrar interesse em crescer e se desenvolver na Coca-Cola FEMSA Brasil, sem a necessidade de conhecimento em outros idiomas ou experiência com pacote Office.

A empresa oferece aos estagiários diversos benefícios, incluindo assistência médica, seguro de vida em grupo, descontos na compra de produtos, cesta de Natal, kit de aniversário, kit escolar, vale-brinquedo, acesso a plataformas de saúde e bem-estar, transporte fretado, academia no local de trabalho, vale-transporte e uma bolsa-auxílio competitiva.

Como se inscrever para o processo seletivo Coca-Cola

Os estudantes interessados podem se inscrever no processo seletivo da Coca-Cola FEMSA até 10 de outubro através do site. O processo inclui etapas como avaliação online, dinâmica em grupo e entrevistas, com a divulgação dos candidatos aprovados prevista para novembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.