MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Iveco vão até quarta (28)

Últimos dias para participar do processo seletivo Iveco, que oferta vagas para atuação em São Paulo e Minas Gerais. As inscrições vão até 28 de fevereiro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 08h16 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimos dias para participar do processo seletivo da Iveco Grupo, que oferece vagas para atuação em Minas Gerais e São Paulo. Os candidatos que tiverem interesse podem se inscrever até a próxima quarta-feira, 28 de fevereiro.

O objetivo do processo seletivo é recrutar estudantes universitários para o programa de estágio da empresa. Os selecionados participarão de um programa de desenvolvimento profissional estruturado de dois anos, preparando-os para o mercado de trabalho.

Durante esse período, os estagiários receberão treinamento em habilidades comportamentais e técnicas por meio de cursos especializados, totalizando mais de 30 horas de formação conduzidas por consultores experientes.

Além disso, os participantes terão avaliações regulares, um plano de atividades, acompanhamento do progresso pelo tutor e outros tipos de suporte.

Para poder participar do processo seletivo da Iveco, é necessário estar matriculado no ensino superior com previsão de formatura entre julho de 2026 e julho de 2028, possuir conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word) e estar cursando áreas como Administração de Empresas, Análise de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Humanas, Comércio Exterior, Comunicação (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo), Direito, Engenharias (todas), Marketing, Pedagogia, Psicologia, Redes de Computadores e Tecnologia da Informação.

As vagas estão disponíveis em Sete Lagoas/MG, Nova Lima/MG, Contagem/MG e São Paulo/SP.

Os estagiários receberão uma bolsa-auxílio de R$ 1,5 mil, além de benefícios como assistência médica, odontológica, auxílio-transporte/fretado, incentivo de idiomas, Gympass, seguro de vida, auxílio-refeição ou alimentação na planta, kit natalino, auxílio home office e desconto na compra de carros Stellantis.

Como participar do processo seletivo da Iveco

Para participar, os interessados podem se inscrever no Programa de Estágio Iveco até a próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro, pelo site. As etapas incluem inscrições, prova online, fit cultural, entrevista por competência online, entrevista com o gestor, com a contratação prevista para iniciar a partir de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Iveco 2024

Iveco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1500,00
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

26/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.