MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Porto vão até HOJE

As inscrições para o processo seletivo Porto se encerram nesta sexta-feira (22). A oportunidade é para atuação na capital paulista

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 09h08 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Último dia para poder se inscrever no processo seletivo da seguradora Porto. A oportunidade de atuação é para a capital paulista e oferece diversos benefícios atrativos aos candidatos, interessados devem realizar suas inscrições até esta sexta-feira, 22 de setembro.

O objetivo do programa de estágio da Porto é identificar e recrutar talentos entusiasmados dispostos a embarcar em uma jornada com a empresa. Esta iniciativa está em sua terceira edição e procura estudantes que compartilhem valores fundamentais, tais como sustentabilidade, agilidade, conexão, cuidado com as pessoas, proteção e responsabilidade.

Para ser considerado no processo seletivo da Porto, é necessário ser estudante de ensino superior, matriculado em cursos de bacharelado, tecnólogo ou licenciatura, com previsão de conclusão entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. O programa valoriza todas as habilidades e conhecimentos dos candidatos, e os locais de atuação são na cidade de São Paulo.

+++ Amazon Brasil abre inscrições para processo seletivo e oferece oportunidade de home office

Os estudantes que forem aprovados para participarem do programa de estágio da Porto terão acesso a diversos benefícios, incluindo uma bolsa-auxílio mensal com valor competitiva em relação ao mercado, plano de saúde, assistência médica Porto, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, convênio farmácia, descontos em produtos, acesso ao Gympass, oportunidades de voluntariado, programas de qualidade de vida, semanas temáticas, apoio à inovação, entre outros.

Como se inscrever no processo seletivo da Porto

Estudantes interessados em impulsionar suas carreiras podem se inscrever no Programa de Estágio Porto até as 23h55 de hoje, dia 22 de setembro. O processo seletivo envolve etapas como preenchimento de informações pessoais, um desafio online, entrevistas com líderes da empresa (realizadas de forma virtual) e um processo de admissão. Os estagiários selecionados começarão o programa em outubro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Porto 2024

Porto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.