MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Raízen está chegando ao fim

A Raízen oferece oportunidade para diversos estados do Brasil, além de vários benefícios. Interessados podem se inscrever até o dia 7 de junho

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 11h44 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo Raízen ainda estão abertas. A oportunidade é para diversas regiões do Brasil e oferece vagas em várias áreas de atuação. Interessados podem se inscrever até o dia 7 de junho. 

O programa de Jovem Aprendiz da Raízen é focado em jovens com idade entre 16 a 21 anos e oferece oportunidade para atuação nas localidades do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Roraima, Rio Grande do Sul e interior de São Paulo.

As áreas de atuação oferecidas no programa aprendiz são para Energia e Renováveis, Estratégia e Sustentabilidade, Gente, Jurídico, Marketing e Serviços (marketing, pricing, planejamento e comercial), Produção de Etanol, Açúcar e Bioenergia (EAB), Relações Institucionais e Comunicação, Segurança, Saúde e Ambiente (SSMA), Serviços aos Negócios e Clientes, Logística e Distribuição, Trading, Finanças e Relações com os Investidores, Suprimentos, Tecnologia de Dados e Transações Financeiras.

Para se inscrever no Programa de Jovem Aprendiz Raízen, é preciso ser estudante do ensino médio ou ensino ténico, seja formado ou ainda cursando, com idade entre 16 a 21 anos. Também é necessário que o candidato tenha disponibilidade para atuar em uma jornada de 20 horas semanais, 4 horas por dia. Não é necessário possuir experiência profissional para se inscrever no processo seletivo.

A Raízen oferece de benefícios trilha de aprendizagem, cesta básica ou vale-alimentação, vale-transporte, plano odontológico, plano de saúde e refeitório local. Além do bônus Programa de Participação de Resultados (PPR). Lembrando que os benefícios podem variar conforme a localidade da vaga.

Como se inscrever no processo seletivo Raízen

Estudantes do ensino médio, técnico ou já que estejam formados, mas com idade entre 16 a 21 anos, podem se inscrever até o dia 7 de junho no Programa Aprendiz Raízen. As etapas do processo seletivo envolvem as inscrições, testes (para conhecer as habilidades), vídeo (será preciso responder uma pergunta específica), dinâmica com entrevista e reta final. O programa será iniciado em setembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen - Jovem Aprendiz 2023

Raízen
Vagas: 160
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, BA, CE, GO‍, MA, MS, MG, PA, PB, PE, RJ, SP, TO

+ Agenda

30/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.