MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Siemens Energy vão até o final de abril

Com inscrições até o final de abril, o processo seletivo da Siemens Energy oferece vagas para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Siemens Energy, a oportunidade é para jovens talentos de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de abril.

O programa para estágio da Siemens oferece vagas para atuação em Macaé/RJ, Ilha do Fundão/RJ, São João da Barra/RJ, Belo Horizonte/MG, Jundiaí/SP e Santa Bárbara D’Oeste/SP

A oportunidade do programa de estágio da Siemens é voltada para estudantes do ensino superior, ao longo do programa de estágio, a Siemens oferece aos estagiários selecionados vão passar por uma trilha de desenvolvimento em que vão passar por atividades como eventos de integração, comunicação em rede, introdução a gestão de projetos e muito mais.

As vagas são para atuação em áreas como: Compras, Desenvolvimento de Negócios, Engenharia, EHS - Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, Finanças, Jurídico, Secretaria, Controladoria, Gestão de Qualidade, Gestão de Projetos, Marketing e Estratégia, Logística, Taxes, Tecnologia e Inovação, Vendas e muito mais.

Para poder participar do processo seletivo Siemens, é preciso ser estudante do ensino superior (tecnólogo, bacharelado ou licenciatura), com graduação entre julho de 2025 a janeiro de 2027. Também é preciso ter disponibilidade para a carga horária de 6 horas por dia.

Os benefícios oferecidos pela empresa incluem bolsa-auxílio de R$ 2.014,13, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou acesso ao restaurante local, vale-transporte, fretado, estacionamento, gympass, serviço de apoio ao colaborador, aplicativo de meditação e massoterapia (para Jundiaí/SP).

Como participar do processo seletivo Siemens Energy

Os interessados em participar do Programa de Estágio da Siemens Energy, podem se inscrever através do link até o dia 28 de abril. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, dinâmica + entrevistas e admissão. O programa terá início em julho deste ano.  

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Siemens 2024

Siemens
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

27/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.