MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para processo seletivo do Sebrae SP terminam na sexta-feira (19)

Logo após concluir a inscrição no processo seletivo do Sebrae SP, os candidatos estarão aptos a responder as questões da prova on-line objetiva

Vagas abertas no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo
Vagas abertas no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atenção, candidatos! As inscrições do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae SP) para seu novo processo seletivo do Sebrae SP estão chegando ao fim. Há vagas de aprendiz para estudantes dos ensinos fundamental e médio regular, com oportunidades para atuar na ER Capital Oeste do Sebrae SP. As inscrições vão até o dia 19 de janeiro.

Podem se inscrever no mais recente processo seletivo do Sebrae SP os alunos do ensino fundamental e ensino médio regular, além daqueles que já concluíram o ensino médio e possuem até 21 anos e 11 meses de idade, mas que ainda não ingressaram no ensino superior.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo oferece salário mínimo hora, mais auxílio-refeição de R$ 20 por dia, vale-transporte e assistência médica. De acordo com o comunicado de seleção divulgado pelo Sebrae SP, a jornada do horário de trabalho será definida pela instituição de acordo com sua necessidade organizacional.

A carga horária será das 9h às 15h ou 10h30 às 16h30 (6 horas diárias) de segunda à sexta-feira. O jovem aprovado no processo seletivo do Sebrae SP realizará um dia de capacitação regular (semanal) nas dependências determinadas pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e o restante do mês será realizada a capacitação prática no Sebrae SP.

O processo seletivo do Sebrae SP constará em três etapas de seleção, sendo a primeira com inscrição e prova on-line objetiva no site do CIEE, que ficará disponível durante o período de inscrições. A avaliação terá dez questões sobre lingua portuguesa e outras dez perguntas sobre matemática.

Já a segunda fase será com entrevista com CIEE, entre os dias 26 de janeiro e 8 de fevereiro. A terceira e última fase do processo seletivo do Sebrae SP consistirá em nova entrevista, mas desta vez com recrutadores do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo, nos dias 20 e 21 de fevereiro.

Como participar do processo seletivo do Sebrae SP?

Quem quiser participar do mais recente processo seletivo do Sebrae SP deve acessar o site do CIEE, no link https://pp.ciee.org.br/11818, e efetuar a inscrição. Logo após concluir a inscrição, os candidatos estarão aptos a responder as questões da prova on-line objetiva para uma vaga de aprendiz no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo.

+++ Saiba mais detalhes sobre o processo seletivo Sebrae SP na página específica do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo no site do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos Sebrae 2024

Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1421,00
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: PE, SP

+ Agenda

04/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.