MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ipiranga está com inscrições abertas para estágio até fevereiro; CONFIRA

50% das vagas do estágio Ipiranga são exclusivas para candidatos autodeclaradas negros. As inscrições serão aceitas até o dia 15 de fevereiro

As inscrições vão até metade de fevereiro
As inscrições vão até metade de fevereiro - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 27/01/2023, às 07h00 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de postos de gasolina, Ipiranga, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio chamado Ipiranga Talent. As inscrições serão aceitas até o dia 15 de fevereiro. 50% das vagas abertas serão destinadas exclusivamente para pessoas autodeclaradas pretas ou pardas. 

As áreas de atuação para o programa de estágio são em Recursos Humanos, TI, Operações, Comercial, Finanças, Jurídico, Planejamento e Marketing. 

O programa terá uma duração de 18 meses nos quais o estagiário terá uma imersão no negócio e cultura Ipiranga, treinamentos e desenvolvimento de competências comportamentais e técnicas, atuação em projetos, acesso a programas de mentorias, ações de apoio social e segurança psicológica, interface com executivos e atuações em ações sociais. 

Para participar é preciso estar cursando algum curso de nível superior, seja bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, desde que a graduação esteja prevista para junho de 2025 ou dezembro de 2025. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

As vagas estão abertas para as cidades do Rio de Janeiro/RJ, Duque de Caxias/RJ, São Paulo/SP e São Caetano do Sul/SP.

Além disso, há vagas abertas para o banco de talentos nas cidades de Betim/MG, Belém/PA, Goiânia/GO, Canoas/RS, Porto Alegre/RS, Campo Grande/MS, Cubatão/SP, São José do Rio Preto/SP, Paulínia/SP, Araucária/PR, Curitiba/PR, Londrina/PR, Itajaí/SC, Porto Velho/RO.

Os benefícios de estagiar para o Ipiranga incluem um plano de construção de carreira, bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, auxílio-transporte, estacionamento, bicicletário, formato híbrido (3 dias na empresa e 2 dias em casa), horários flexíveis, seguro de vida, plano de saúde, acesso a Universidade Corporativa, Gympass e muito mais.

Como participar do estágio Ipiranga

Estudantes universitários interessados em participar do programa de estágio Ipiranga devem acessar o link e se inscrever até o dia 15 de fevereiro. 

As etapas do processo seletivo incluem testes online, desafio Ipiranga online, dinâmicas online e o por fim, o início do estágio em março deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ipiranga 2024

Ipiranga
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 8000,00
Estados com Vagas: GO‍, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RO, SC, SP

+ Agenda

01/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.