MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Knewin e UDS oferecem vagas de emprego na área de tecnologia

As empresas Knewin e UDS Tecnologia estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil

vagas emprego ti
vagas emprego ti - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/04/2021, às 08h43 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Knewin e UDS Tecnologia estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Knewin anunciou mais de 20 vagas nas áreas de tecnologia. As oportunidades são para desenvolvedores Java, C# e PHP com conhecimento em inteligência artificial, especificamente em machine learning e P.O.s (Product Owner). A sede da empresa fica em Florianópolis, mas os colaboradores poderão atuar em home-office e qualquer pessoa do Brasil poderá se candidatar às vagas.

Para realizar a inscrição o candidato precisa entrar no link: https://knewin.gupy.io. A Knewin adaptou o processo seletivo e a imersão dos recém-contratados e todo o período de trabalho para o modelo remoto, por conta da pandemia.

Já a UDS Tecnologia, especialista em transformação digital, disponibiliza 53 vagas de trabalho para as áreas de Engenharia de Software, Análise de Sistemas, Design e Gestão de Projetos. "A UDS lida com importantes desafios de negócio de médias e grandes empresas, por isso nossos profissionais têm grande autorresponsabilidade, forte senso de colaboração e autonomia. Buscamos mais pessoas que se comportem assim, enxerguem as demandas dos clientes como suas e usem a estrutura que proporcionamos para seu crescimento profissional", diz Rafael Sapata, fundador da companhia.

oportunidades para Desenvolvedor de Software Web (21 vagas), Desenvolvedor de Software Mobile (11), Analista de Sistemas (7), Arquiteto de Software (5), UX Designer (5) e Gerente de Projetos (4). A média salarial varia de acordo com o perfil profissional (junior, pleno ou sênior), mas a empresa adianta que gira em torno de R$ 3 mil até R$ 15 mil.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site https://uds.com.br/carreiras. O processo seletivo será realizado virtualmente, com fases de Avaliação de perfil e habilidades comportamentais; Fit cultural frente aos valores da empresa; Avaliação de habilidades técnicas nas tecnologias, práticas e/ou idiomas requeridos para cada posição.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Knewin 2021

Knewin
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.