MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin abre novas vagas de emprego em várias cidades do Brasil

A rede de lojas de materiais de construção recruta trabalhadores para os cargos de vendedor, supervisor, fiscal, operador de loja, atendente, entre outras funções

Leroy Merlin
Leroy Merlin - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/08/2020, às 11h21 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de lojas de materiais de construção Leroy Merlin está com diversas vagas de emprego abertas em variadas funções e localidades do Brasil. As oportunidades são especialmente para trabalhar nas áreas de vendas e comercial.

Neste momento, a página da Leroy Merlin na plataforma Kenoby, informa que a rede está com vagas disponíveis nas carreiras de assessor de vendas, coordenador comercial, fiscal de caixa, operador de logística, atendente de loja, vendedor de projetos, analista de gestão, supervisor de vendas, entre outras funções. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

O destaque fica para o cargo de assessor de vendas, que reúne vagas de emprego em diversas regiões do país. Os interessados nesta função devem ter ensino médio completo e  iniciativa. Além disso, ter experiência com vendas e com sistema SAP será considerado um diferencial no processo de seleção dos candidatos.

Os trabalhadores selecionados para o cargo de assessor de vendas da Leroy Merlin serão responsáveis por atender o cliente e vender produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida; abordar o cliente, o escutar, pesquisar suas necessidades e cuidar dos lineares; argumentar, fechar a venda e desenvolver uma relação próxima com o cliente; auxiliar o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares; dentre outras tarefas, que podem variar conforme a localidade da vaga.

As oportunidades estão distribuídas por unidades da Leroy Merlin nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Leroy Merlin 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados nas vagas de emprego na Leroy Merlin devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/leroymerlin. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados na plataforma não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Leroy Merlin 2024

Leroy Merlin
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.