MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Liberty Seguros está com inscrições abertas para estágio; SAIBA MAIS

Estudantes interessados em participar do estágio da Liberty Seguros podem se inscrever até o dia 15 de janeiro

As inscrições para o estágio da Liberty vão até janeiro
As inscrições para o estágio da Liberty vão até janeiro - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 22/12/2022, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes que estão buscando por uma experiência profissional no mercado de trabalho, a seguradora,  Liberty Seguros está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. O estágio vai funcionar de maneira híbrida em São Paulo/SP.

A vaga será para a atuação em projetos de inovação, onde é preciso ter conforto para lidar com ambiguidade. A equipe é colaborativa e autônoma, onde todos se ajudam e usam suas especialidades. 

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Engenharia de Produção, Administração e Estatística. Também é preciso ter a graduação prevista para dezembro de 2023 ou dezembro de 2023, inglês intermediário, disponibilidade para estagiar pela manhã e tarde entre 9h e às 16h. Ter conhecimento nas ferramentas de MS Visio, Draw.io ou Lucid Chart será um diferencial.

A Liberty Seguros procura por jovens interessados pelo aprendizado e desenvolvimento, que sejam organizados e tenham disciplina para acompanhar ações simultâneas. 

A seguradora oferece como benefício uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, Happy Friday, Snack Point, plano de desenvolvimento de carreira, programas de saúde física e mental e trilha de treinamento. 

Além disso, faz parte da vaga dar suporte para processos operacionais para a viabilização de MVPs de novos conceitos e produtos para a inovação de seguros. Mapear processos operacionais do laboratório, internos e de pilotos, gerando documentação para a sustentabilidade de processos. 

Ajudar na colaboração com o time para identificar, definir e implementar melhorias dos processos, minimizando o esforço operacional para a sustentação dos pilotos e usar metodologias de melhorias de processos para identificar a causa-raiz dos problemas.  

Como participar do estágio da Liberty 

Estudantes interessados em participar do processo seletivo da Liberty Seguros devem acessar a página e se inscreverem até o dia 15 de janeiro.

+++ Acompanhe as principais informações sobre processos seletivos no mercado de trabalho, na editoria de Empregos do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Liberty Seguros 2022

Libery Seguros
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/01/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.