MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Moura Leite, empresa de construção civil, tem vagas abertas no interior de SP

A Moura Leite Loteamentos está com uma vaga aberta para Auxiliar de Relacionamento em Botucatu. Saiba mais sobre os requisitos e benefícios e como se candidatar!

Moura Leite, empresa de construção civil, tem vagas abertas no interior de SP
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Moura Leite Loteamentos anuncia a abertura de uma vaga para o cargo de Auxiliar de Relacionamento. A posição é para trabalho presencial na sede da empresa em Botucatu, São Paulo, com jornada integral de segunda a sexta-feira.

Os candidatos interessados devem estar cursando ou ter concluído a graduação em Administração ou áreas correlatas. É essencial ter experiência prévia em atendimento ao público e conhecimento avançado em Pacote Office. Familiaridade com sistemas de CRM é considerada um diferencial. 

O profissional será responsável por atividades de front-end na área de pós-vendas, atendimento e suporte aos clientes através dos diversos canais de comunicação da empresa, além de acompanhar os processos e fluxos estabelecidos, mantendo a interface com as áreas de back-office.

Quais são os benefícios da Moura Leite?

A empresa oferece um pacote de benefícios atrativo, incluindo vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, convênio médico sem desconto para o colaborador, assistência odontológica com desconto, seguro de vida, convênio-farmácia e um dia de folga (day off).

Como se candidatar

Os interessados em fazer parte da equipe Moura Leite Loteamentos devem cadastrar seus currículos no banco de talentos disponível no site oficial da empresa.

Sobre a Moura Leite

Com presença em 9 cidades e 30 empreendimentos lançados, a Moura Leite Loteamentos tem como meta expandir sua atuação para novas cidades do interior de São Paulo e lançar projetos inovadores de urbanização. A empresa valoriza soluções acessíveis de moradia e convivência, fortalecendo sua missão de desenvolver comunidades sustentáveis.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.