MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nouryon reabre inscrições para Programa de Trainee 2021

Segundo a Nouryon, os candidatos que já estavam no processo de seleção continuarão na disputa por uma vaga. O prazo vai até 30 de setembro

Nouryon
Nouryon - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/09/2020, às 15h36 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nouryon, especializada em suprimentos químicos, está retomando o processo seletivo para o Programa de Trainee 2021, que foi iniciado em fevereiro e precisou ser adiado por conta da pandemia da Covid-19. A empresa oferece vagas para as áreas de engenharia química, mecânica e elétrica para profissionais que buscam por uma oportunidade e novos desafios no setor industrial.

Os interessados devem ter formação superior, experiência de dois anos (no máximo), disponibilidade para mudança e inglês avançado. "Os trainees terão a oportunidade de aprender bastante conteúdo técnico, assim como trocar experiências com profissionais já experientes no setor. A partir disso, trabalhamos para capacitar quem está projetando o futuro da química", completa Fernando Picolo, gerente de recursos humanos da Nouryon.

Com duração de três anos, o programa oferece aos trainees a oportunidade de atuar em plantas e unidades por todo Brasil, principalmente em Imperatriz (MA), Três Lagoas (MS) e Eunápolis (BA). "Estamos em busca de novos talentos interessados em inovar na área de soluções químicas e em fazer parte de um time de tradição", ressalta Pablo Wiedenbrug, diretor industrial da Nouryon para América do Sul.

De acordo com assessoria de imprensa, nesta edição do programa, a empresa oferecerá atrativos de desenvolvimento humano e organizacional, tais como: treinamentos e projetos em L6S (com um Coach BlackBelt), Microsoft PowerBI e capacitação em habilidades interpessoais (trabalho em equipe, ferramentas em comunicação e gestão estratégica). O ambiente organizacional e estratégico da empresa é revisado constantemente, gerando possibilidades reais de efetivação durante ou ao final do programa.

Nouryon: como se inscrever no Programa de Trainee 2021

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site http://epartner.vagas.com.br/v2099435 até o dia 30 de setembro. Vale destacar que os candidatos que já estavam no processo de seleção continuarão na disputa por uma vaga.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nouryon 2021

Nouryon
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, MA, MT

+ Agenda

01/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.