MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novo processo seletivo do Grupo Cataratas abre 38 vagas no Rio de Janeiro

As vagas disponíveis são para trabalhar no AquaRio, BioParque do Rio, Paineiras Corcovado ou para a sede do Grupo Cataratas

Grupo Cataratas abre vagas no Rio de Janeiro
Grupo Cataratas abre vagas no Rio de Janeiro - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 11h14 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Cataratas, empresa do setor de turismo que é responsável pela operação de do AquaRio, BioParque do Rio, Paineiras Corcovado, EcoNoronha, Cataratas do Iguaçu e Marco das Três Fronteiras, está com inscrições abertas para 38 vagas de emprego destinadas às pessoas com deficiência.

As oportunidades são para atuação no Rio de Janeiro, com funções para o nível de Ensino Médio e ensino superior. Cada cargo possui pré-requisitos adaptados às necessidades da vaga.

As vagas fazem parte do Programa Ticonha, um projeto do Grupo Cataratas com foco em reforçar o compromisso com a diversidade e equidade em suas oportunidades, destinando as vagas abertas para pessoas com deficiência. As ações voltadas para a inclusão, integração e desenvolvimento fazem parte de um objetivo maior, que é incluir um número considerável (acima da cota instituída pelo governo) de pessoas com deficiência em todos os atrativos do Grupo.

O nome escolhido para o programa é inspirado na história de uma raia do AquaRio, da espécie ticonha, que não possui seu ferrão. Sua deficiência impossibilitaria sua sobrevivência in natura e, por se tratar de uma espécie quase ameaçada de extinção na costa brasileira, o acolhimento e adaptações para viver de forma plena no AquaRio são de suma importância.

Como se inscrever nas vagas do Grupo Cataratas?

Os interessados podem obter mais informações ou realizar o cadastro de forma on-line até o dia 10 de maio. Os candidatos que não se identificarem com as vagas abertas no momento, podem ainda participar do banco de talentos no site: vagas.com.br/v2508902.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Cataratas 2024

Grupo Cataratas
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

20/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.