MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Odebrecht inscreve para estágio de férias

As oportunidades são para estagiar em projetos da empresa nos Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Pará, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro

Odebrecht inscreve para estágio de férias

Douglas Terenciano
Publicado em 25/04/2019, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Odebrecht Engenharia & Construção está com inscrições abertas para o Programa Estágio de Férias – Edição Julho de 2019, que oferecerá aproximadamente 30 vagas a universitários de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em projetos da empresa nos Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Pará, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Vagas na Odebrecht  2019

Podem se inscrever os estudantes matriculados a partir do 5º semestre nos cursos de administração, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica e psicologia. As vagas oferecidas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas produção, projetos, planejamento, equipamentos, financeira, logística e recursos humanos.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além dos benefícios de seguro de vida, vale-refeição (ou alimentação no refeitório) e vale-transporte (ou ônibus fretado).

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa Estágio de Férias é a principal porta de entrada da Odebrecht Engenharia & Construção, já que os estudantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares e trainees. As etapas do processo seletivo consistirão em testes on-line (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype.

Como se inscrever

Os interessados têm até o dia 17 de maio para efetuarem a inscrição no site www.odebrechtengenharia.com. A seleção promete ser bastante acirrada, já que na última edição, o programa contou com mais de 35 mil candidatos inscritos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Odebrecht 2023

Odebrecht - Odebrecht
Vagas: 39
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, AM, BA, MG, PR, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

22/12/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
20/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.