MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX oferece mais de 40 vagas de emprego em SP e no RJ

Há oportunidades na OLX para diversas áreas como tecnologia, financeiro, compliance, recursos humanos, comercial, entre outras

OLX Vagas
OLX Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/07/2020, às 15h37 - Atualizado em 21/07/2020, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A OLX, plataforma de compra e venda on-line, oferece mais de 40 vagas de emprego em seus escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. Há oportunidades para diversas áreas como tecnologia, financeiro, compliance, recursos humanos, comercial, entre outras.

Além das qualificações técnicas exigidas para cada posição, a OLX procura por pessoas que acreditam na economia compartilhada e em sustentabilidade. "Estamos em busca de pessoas dinâmicas, proativas, motivadas, que gostam de trabalhar em equipe e que estão dispostas a fazer seu trabalho de maneira simples e eficiente, em um ambiente diverso e livre de qualquer distinção", completa Sérgio Povoa, CHRO da OLX.

A empresa informa que neste momento, por conta da pandemia, o processo seletivo é realizado de forma on-line e todos os colaboradores estão trabalhando em home office. Desde meados de março, quando começou o isolamento social, a OLX adaptou seu processo de seleção para um modelo remoto, em que entrevistas e processos de admissão são feitos de forma online. Os aprovados recebem os materiais de trabalho diretamente em casa, sem a necessidade de se deslocar até o escritório.

"Não é de hoje que somos adeptos ao home office e, a partir da pandemia, esse formato se fortaleceu. Nos adaptamos rapidamente. Aprimoramos nossa comunicação para apoiar nossos colaboradores e redefinimos os modelos de trabalho. Os novos profissionais entram já em esquema remoto e recebem em suas casas os materiais de trabalho. Também oferecemos horários flexíveis, apoio psicológico, aula de yoga, meditação, ginástica laboral, e todo o suporte necessário para cuidar da saúde física e psicológica de todas as pessoas que trabalham na OLX", diz Sérgio.

OLX Brasil 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da OLX devem cadastrar currículo no site http://olxbrasil.recruiterbox.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OLX 2024

OLX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.